Três jogadores que se destacaram durante os OTAs

  • Home
  • Opinião
  • Três jogadores que se destacaram durante os OTAs

QUEIJAS E QUEIJOS!

Os OTAs não obrigatórios foram finalizados na última semana com um total de oito de treinos, sendo três deles abertos para a imprensa acompanhar e reportar cada lance (assim como fazemos em nossos feed do twitter).

É claro que apenas três dias é pouco muito para analisar qualquer tipo de análise de jogador, mas é a única que métrica que nós e os próprios treinadores possuem para ver seus jogadores.

Três jogadores chamaram bastante atenção nesse primeiro ciclo.

Lukas Van Ness

O edge rusher calouro não perdeu tempo para mostrar que pode ser especial e até mesmo superar suas expectativas. Começou treinando com o time de reservas e se destacando amplamente, sempre conseguindo pressionar o QB.

Outra qualidade que Van Ness trás para a linha defensiva é sua capacidade de atacar o jogo terrestre. Um ponto muito lembrando como fraqueza na defesa de Green Bay é que os edge rushers ajudam extremamente pouco contra o ataque corrido adversário.

Mesmo quando foi alternar contra os reservas, Van Ness não se mostrou tímido e venceu confrontos contra jogadores como Runyan, Nijman e Zach Tom.

Karl Brooks

Brooks é um jogador bem interessante. Seus números em estatísticas mostram que é um jogador muito mais valioso do que uma sexta rodada. O próprio HC Matt LaFleur o citou nominalmente como um dos quatro jogadores que mais chamaram atenção por enquanto (junto com Van Ness).

Sendo utilizado primeiro com os reservas e depois alternando e pegando snaps com titulares, Brooks foi utilizado na lateral da linha e pelo meio e, assim como seu colega calouro, chamou atenção em um ponto principal: Defesa contra a corrida.

Carrington Valentine

Outro defensor, agora da secundária. Valentine é um jogador muito físico e grande para um cornerback. Desde sua escolha, ficou a dúvida sobre como o jogador seria utilizado, e realmente parece ser um marcador de mano a mano.

Se mostrou bem para defender passes e acompanhar os recebedores.

Valentine passou praticamente todos seus exercícios com os reservas, mesmo com Alexander, Douglas e Stokes fora. Ainda sim, se destacou e deve conseguir mais chances no time principal no minicamp obrigatório.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®