Projeção pré-Training Camp do elenco de 53 jogadores do #Packers: quais jogadores vencerão as principais batalhas?

  • Home
  • Notícias
  • Projeção pré-Training Camp do elenco de 53 jogadores do #Packers: quais jogadores vencerão as principais batalhas?

É muito cedo para projetar a lista inicial de 53 jogadores dos Packers? Claro que sim, mas baseado nas últimas informações e desempenho nos treinamentos que a imprensa teve acesso, decidimos arriscar em uma primeira composição de elenco para 2023.

O que sabemos é que as equipes precisam reduzir suas listas de 90 para 53 nomes até 29 de agosto às 17h. Ainda falta muito tempo, ainda com uma gigantesca carga de treinos pela frente, jogos de pré-temporada e acontecimentos do dia-a-dia que não vemos ainda como fatores nas decisões finais.

Mas isso não significa que não vamos de cara adivinhar, em meados de junho, quem serão esses 53 jogadores. E é exatamente o que vamos fazer. Com base no que vimos e ouvimos até agora durante a pré-temporada em Green Bay, eis aqui como seria essa "lista final".

ATAQUE

  • Quarterback (2):
  • Jordan Love, Sean Clifford.

Será uma grande batalha de arremessadores entre Clifford, o novato escolhido na quinta rodada, e Danny Etling , o profissional de sexto ano que passou a última temporada no time de treino. É muito cedo no ano para saber quem está em segundo lugar e qual em terceiro, então vamos esperar para ver quem vem depois de Love em treinos e jogos durante a pré-temporada. Meu palpite é que acabará sendo Clifford.

  • Running Back (2):
  • Aaron Jones, AJ Dillon.

O Packers manteve apenas Jones e Dillon nos 53 primeiros na última temporada. Eles podem fazer o mesmo novamente este ano e usar as elevações da equipe de treino em um terceiro Running Back para o dia do jogo, seja Patrick Taylor, Lew Nichols ou Tyler Goodson. Inicialmente, eu tinha Taylor no 53, mas o substituí por mais um linebacker (que pode surpreender na lista).

  • Wide Receiver (6):
  • Christian Watson, Romeo Doubs, Jayden Reed, Samori Toure, Dontayvion Wicks, Malik Heath.

Três jogadores de segundo ano e três novatos compõem este grupo. De qualquer forma, observar os recebedores de Green Bay nesta temporada deve ser diferente e intrigante, sejam eles bons ou não.

Watson e Doubs são os números 1 e 2 definidos, mas as vagas depois deles parecem estar em jogo. Reed, o novato escolhido na segunda rodada, tem as ferramentas para ser um colaborador imediato. O sexto lugar é um jogo de dados, mas Heath, o novato não contratado de Ole Miss, pode estar no topo para reivindicar o seu lugar na lista final.

  • Tight Ends (4):
  • Luke Musgrave, Tucker Kraft, Josiah Deguara, Tyler Davis.

Ainda acho que o Packers deveria contratar Marcedes Lewis, já que não têm ninguém entre seus Tight Ends que possa bloquear como ele. Você poderia argumentar que poucas equipes têm um cara que pode fazer o que ele faz a esse respeito. Mas parece que o Packers esta montando seu elenco com quem eles têm, o que significa que Musgrave (novato na segunda rodada) ou Kraft (novato na terceira rodada) - o primeiro é mais provável - deve se tornar O ALVO confiável no jogo de passes.

  • Offensive Line (10):
  • David Bakhtiari, Elgton Jenkins, Josh Myers , Jon Runyan Jr., Zach Tom, Yosh Nijman, Royce Newman ,Caleb Jones, Luke Tenuta, Rasheed Walker.

Encontre a mesa de madeira mais próxima e bata nela. Se os cinco primeiros colocados do Packers permanecerem saudáveis, podemos ter a melhor linha ofensiva neste ano. Eles certamente teriam o melhor lado esquerdo de uma linha ofensiva se Bakhtiari e Jenkins permanecessem em campo. Antes de ambos rasgarem os ligamentos, eles eram o Tackle esquerdo inicial e o Guard esquerdo do time da NFC no Pro Bowl. Todos os 10 desses caras estavam no elenco ativo na última temporada. A continuidade na proteção de frente será a chave para Love em seu primeiro ano como titular.

DEFESA

  • Defensive Tackle (5):
  • Kenny Clark, Devonte Wyatt, TJ Slaton, Colby Wooden, Karl Brooks.

O elenco de apoio deste ano para Clark, ou seja, Wyatt e Slaton, tem a chance de ser o mais forte que Kenny já teve. Adicione Wooden e Brooks, as duas escolhas de draft novatos, e de repente há juventude e motivos para otimismo em uma unidade que ansiava por uma produção veterana nos últimos anos.

  • Outside Linebacker/Edge Rusher (5):
  • Rashan Gary, Preston Smith, Justin Hollins, Kingsley Enagbare, Lukas Van Ness.

Inicialmente acreditava que Gary não estaria pronto na semana 1. Mudei de ideia, por isso estou colocando-o no 53 inicial. Elgton Jenkins rompeu seu ACL na semana 11 da temporada de 2021 e jogou na semana 2 da temporada de 2022. Se alguém com as proezas físicas de Gary rompeu seu ACL na semana 9 na temporada passada, ele deverá conseguir estar de volta a tempo para a semana 1 e certamente para ser incluído no 53, em vez de ser colocado na lista PUP para iniciar a temporada. Hollins e Enagbare estão obtendo repetições à frente do novato Van Ness, mas isso não deve ser motivo de preocupação, pois sabemos que o Packers gosta de trazer seus Edge Rushers lentamente. Basta olhar para Gary, por exemplo.

Nas primeiras oito semanas da temporada passada, apenas Nick Bosa teve uma porcentagem de pressão maior com pelo menos 100 snaps de Pass Rush do que Rashan Gary.

  • Inside Linebacker (5):
  • Quay Walker, De'Vondre Campbell, Isaiah McDuffie, Eric Wilson, Tariq Carpenter.

Os quatro primeiros aqui são mais óbvios, os dois últimos por causa de sua influência em times especiais. Carpenter é um caso interessante (a surpresa mencionada anteriormente), e acho que ele merece uma vaga por causa do perfil físico atraente que traz em sua mudança de Safety para Linebacker e também por suas habilidades de jogo em unidades de cobertura de Times Especiais.

  • Cornerback (6):
  • Jaire Alexander, Rasul Douglas, Keisean Nixon, Eric Stokes, Corey Ballentine, Carrington Valentine.

Stokes não ofereceu um cronograma para seu retorno quando falou com repórteres durante OTAs voluntários, mas o técnico Matt LaFleur fez parecer que há uma chance de que a escolha da primeira rodada de 2021 possa estar em campo para o Training Camp, depois de passar por uma cirurgia após uma lesão no pé no final da temporada sofrida (semana 9 da temporada passada). Ballentine contribui em times especiais e jogou com os titulares quando Alexander e Douglas não apareceram para os OTAs, então sua vaga no 53 parece segura por enquanto. Essa sexta vaga está em disputa e nomes como Valentine, a escolha novata da sétima rodada, Kiondre Thomas e Shemar Jean-Charles vão competir por ela.

  • Safety (5):
  • Darnell Savage Jr., Rudy Ford, Jonathan Owens, Tarvarius Moore, Dallin Leavitt.

Esta posição é a maior questão na lista. Se Savage e Ford são tão medíocres quanto na temporada passada, o Packers está com problemas. Eles são o time titular no momento, mas Owens tem experiência como titular com o Texans e Moore traz uma presença veterana da aclamada defesa do 49ers. Leavitt tem um lugar como o líder das equipes especiais de Rich Bisaccia - espero que ele seja nomeado o único capitão das equipes especiais com a saída de Mason Crosby - e isso significa que Anthony Johnson Jr., escolhido novato na sétima rodada, desliza para o time de treino.

SPECIAL TEAMS

  • Kicker (1):
  • Anders Carlson

Crosby ainda mora em Green Bay, então ele pode estar na discagem rápida se a escolha do novato na sexta rodada se machucar. Se ele se mantiver saudável e não for um desastre completo na pré-temporada, haverá um novo kicker em Green Bay nesta temporada.

  • Punter (1):
  • Pat O'Donnell

O Punter da seleção All-XFL, Daniel Whelan, também está no elenco, mas O'Donnell teve um primeiro ano robusto com o Packers e estará de volta nesta temporada.

  • Long Snapper (1):
  • Matt Orzech

O anel do Super Bowl de Orzech de seu tempo com os Rams e seu bônus de assinatura sozinho (U$ 300.000) devem dizer se ele ou Broughton Hatcher ganhará este trabalho.

Tradução / Matt Schneidman (The Athletic)

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®