Previsão do elenco 53 – Semana 2 de pré-temporada

  • Home
  • Opinião
  • Previsão do elenco 53 – Semana 2 de pré-temporada

QUEIJAS E QUEIJOS!

O primeiro jogo de pré-temporada ficou para a história que agora está na hora da primeira previsão dos 53 jogadores que irão fazer elenco e iniciar a temporada 2023.

Com base na metodologia do Packers, training camp e agora no jogo contra o Bengals, podemos chegar em um esboço do elenco.

PS: Essa previsão leva em conta que CB Eric Stokes será ativado do PUP antes da temporada começar.

QUARTERBACK (2)
  • Jordan Love e Sean Clifford

Está mais que claro que Clifford será o quarterback número dois em Green Bay. Fez boa partida contra Cincinnati (devidas proporções) e faz bom camp. Por causa da possibilidade de elevar jogadores do time de treino para o jogo, não faz muito sentido manter três quarterbacks.

RUNNING BACK (3)
  • Aaron Jones, A.J Dillon e Tyler Goodson

O jogo foi de Emmanuel Wilson, que correu para mais de 100 jardas e anotou dois touchdowns. Todavia, Goodson saiu machucado e não teve a chance de mostrar tudo que poderia. É um jogador versátil, explosivo e pode participar de diversas maneiras de um ataque. Wilson, por sua vez, é um running back mais "quadrado" no sentido que desempenha apenas uma função específica.

Caso a lesão de Goodson o atrapalhe mais e tire ele dos próximos treinos e especialmente jogos, então poderemos ter uma mudança de cenário.

LINHA OFENSIVA (9)
  • David Bakhtiari, Elgton Jenkins, Zach Tom, Josh Myers, Jon Runyan, Yosh Nijman, Rasheed Walker, Sean Rhyan e Caleb Jones

A linha ofensiva do Packers é um paradoxo: Parece ser uma das melhores profundidades da liga ao mesmo tempo que parece ser problemática. Seis jogadores (até Nijman) são completamente garantidos. Walker vem fazendo bom camp, está treinando com os titulares quando Bakhtiari está fora e fez bom jogo. Rhyan é um jogador que foi bem mal contra o Bengals e faz um camp mediano, mas custou uma 3º rodada de draft. Jones é um jogador que fisicamente precisa ser explorado.

A "surpresa" aqui é o corte de Royce Newman. Nunca fez uma partida boa, treina muito mal e foi o pior jogador em campo contra o Bengals. É simplesmente impensável ficar no elenco.

WIDE RECEIVER (6)
  • Christian Watson, Romeo Doubs, Jayden Reed, Samori Toure, Dontayvion Wicks e Malik Heath

Os cinco primeiros parecem ser nomes certos, em especial após a partida excelente de Wicks contra o Bengals. As dúvidas são: O Packers mantém apenas cinco recebedores ou leva seis? E caso leve, quem será o sexto?

A escolha até então seria Malik Heath. Calouro não draftado, está treinando muito bem e mostrou tudo o que HC Matt LaFluer gosta de ver: Fisicalidade e vontade de sacrificar pelos companheiros. Bloqueou muito no jogo de sábado e sempre buscava o contato.

TIGH END/FULLBACK (4)
  • Luke Musgrave, Josiah Deguara, Tucker Kraft e Austin Allen

Os três primeiros são certezas. Tyler Davis provavelmente seria o quarto nome, mas se lesionou gravemente e está fora da temporada. Muito mais do que o que pode entregar no ataque (quase nada), Davis tinha sua presença forte por causa do special teams. Os outros jogadores que brigam pela vaga devem ter o critério principal nesse ponto.

Allen é um jogador grande e forte, enquanto Pearson é mais parrudo e explosivo. Uma grande diferença é que Pearson se mantém apenas nas características ofensivas de um fullback, enquanto Allen é um tight end "Y" tradicional (assim como Davis). Mas como dito antes, talvez o special teams resolva a disputa. Por enquanto, Allen é um escolhido.

INTERIOR DE LINHA DEFENSIVA (5)
  • T.J Slaton, Kenny Clark, Devonte Wyatt, Karl Brooks e Colby Wooden

Jonathan Ford foi bem contra o Bengals e faz bom camp, mas o fato de apenas cinco jogadores de linha defensiva o tirar qualquer chance de competir com Karl Brooks e Colby Wooden. Slaton e Clark podem jogar na frente do center e provavelmente será uma unidade que irá rodar muito entre si.

EDGE (6)
  • Rashan Gary, Preston Smith, Justin Hollins, Lukas Van Ness, JJ Enagbare e Brenton Cox

Lukas Van Ness é versátil e pode jogar no interior, dando mais um número para o interior da linha. A questão entre "tirar" um jogador da unidade acima e colocar aqui se chama Brenton Cox. Calouro de Florida, faz excelente camp e fez um ótimo jogo contra o Bengals.

Nunca se tem edge rushers demais e o Packers pode usar essa unidade recheada como seu grande ponto forte, mantendo o máximo de jogadores possíveis que conseguiram mostrar qualidade.

LINEBACKER (5)
  • De'Vondre Campbell, Quay Walker, Eric Wilson, Isaiah McDuffie e Tariq Carpenter

Praticamente a mesma unidade que ano passado. Carpenter fez a transição de safety para linebacker e vem dando resultado. É jovem e entrega bastante no special teams, o que pode ser um fato bem importante.

CORNERBACK (5)
  • Jaire Alexander, Rasul Douglas, Eric Stokes, Keisean Nixon e Carrington Valentine

Valentine vem chamando muita atenção e praticamente já garantiu sua vaga e pode até ter um número razoável de snaps. Nixon vem como o slot corner titular, posição na qual pode contar com Jaire também, dependendo de quem seja o adversário.

Ballentine seria o sexto o nome - muito por causa da sua contribuição para o special teams - caso o time escolha tirar um dos edge ou um dos linebackers e adicionar mais um corner.

SAFETY (5)
  • Darnell Savage, Jonathan Owens, Rudy Ford, Dallin Leavitt e Tarvarius Moore

A competição entre os safeties está nivelada por baixo e faz pouco sentido manter um sexto jogador que não irá acrescentar. Leavitt é um líder do special teams e vai continuar sendo. Ford e Moore são jogadores com esse histórico e o primeiro terminou a temporada titular. Owens jogou todos os jogos ano passado pelo Texans.

ESPECIALISTAS (3)
  • Anders Carlson, Pat O'Donnell e Matt Orzech

O punter Daniel Whelan vem chamando atenção e tem uma grande força, mas manter dois jogadores inexperientes como chutadores parece arriscar de mais. Orzech é um long snapper estrelado e assinou um contrato de três anos.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®