Patriots @ Packers: Jordan Love faz sua estreia no Lambeau Field como QB titular.

  • Home
  • Notícias
  • Patriots @ Packers: Jordan Love faz sua estreia no Lambeau Field como QB titular.

Depois de dois treinos conjuntos no início da semana com o time de New England, Jordan Love fez sua estreia no Lambeau Field como zagueiro titular do Green Bay Packers contra o Patriots.

Aqui estão as conclusões instantâneas do que vimos em campo:

🚑 O jogo terminou mais cedo devido a um momento assustador em que o novato do Patriots, Isaiah Bolden, sofreu uma lesão que o deixou imobilizado. Posteriormente , foi relatado por Tom Curran que Bolden sentia todas as extremidades e estava sendo levado ao hospital local para mais testes e observações.

🚫 14 jogadores do Packers não participaram do jogo de sábado, incluindo:
Kenny Clark
Jaire Alexander
Rashan Gary
Eric Stokes
Corey Ballentine
Innis Gaines
De' Vondre CampbellDavid Bakhtiari
Luke Tenuta
Tyler Davis
Lew Nichols
Tyler Goodson
Bo Melton
Caleb Jones

👉🏽 Houve quatro lesões do Packers relatadas durante o jogo, a primeira foi do FB Henry Pearson, que saiu com uma lesão no joelho e a segunda do Safety Tarvarius Moore, que também sofreu uma lesão no joelho. Dontayvion Wicks saiu com uma lesão muscular na coxa e Jake Hanson com uma lesão na canela. Isso deixa o Packers muito "magros" na posição de FB/TE, com Josiah Deguara, Tucker Kraft, Luke Musgrave e Austin Allen como os únicos jogadores saudáveis até aqui.

📝 Sem Bakhtiari, a linha ofensiva inicial consistia em Rasheed Walker como tackle esquerdo, seguido por Elgton Jenkins, Josh Myers, Jon Runyan e Zach Tom. Vimos essa combinação durante a maior parte da semana que antecedeu este jogo. Yosh Nijman foi o tackle do lado direito com o time alternativo. Walker tem jogado muito bem ultimamente e, como LaFleur disse após o jogo, a comissão técnica queria ver como ele se comportava contra os titulares da Nova Inglaterra. Talvez eles queiram que Nijman se concentre principalmente como RT agora, embora Tom pareça ter um domínio firme dessa posição.

🎯 Jordan Love terminou o jogo com:
5 de 8
83 jardas
1 touchdown
137,0 passer rating

Foi um começo "lento" para Love e para o ataque como um todo, e incluiu alguns passes ligeiramente fora do alvo. No entanto, Love faria três arremessos realmente impressionantes e liderou uma campanha para pontuação de 93 jardas. Assim como no treino, a secundária do Patriots conseguiu tirar as leituras iniciais de Love e forçar alguns arremessos em janelas apertadas, mas ele se saiu bem em suas progressões e protegendo a bola.

📌 Tem estado melhor ultimamente nos treinos, mas no desde o início do Training Camp várias falhas aconteceram entre Josh Myers e Love. Durante este jogo vimos Myers enviar um snap por cima da cabeça de Love. Com base na experiência de jogo, Myers parece muito estar "garantido" nesse papel inicial, mas, como disse Matt LaFleur, eles precisam de mais consistência.

📋 Parecia que a ideia do Packers era manter apenas cinco recebedores no elenco principal, mas agora manter sete parece estar realmente em jogo. Malik Heath continua a fazer jogadas, como tem feito desde os OTAs, enquanto Grant DuBose teve uma boa semana de treinos depois de retornar aos trabalhos coletivos da equipe. Ambos os jogadores também tiveram sua parcela de snaps de times especiais. Heath tem sido um dos 53 melhores jogadores do Packers sem dúvida.

‼️ Esse jogo mostrou a maior rotação de Safeties até agora no Training Camp. A primeira série contou com Darnell Savage e Rudy Ford. A segunda série foi Ford e Jonathan Owens. A terceira série então vimos Owens com Anthony Johnson, seguido por Johnson com Tarvarius Moore. Ford fez uma boa jogada atrás da linha de scrimmage no jogo de corrida. Johnson fez uma boa leitura na bola para quebrar um passe que seria certeiro e Moore entrou bem em outra jogada corrida, batendo seu bloqueador. No entanto, o que eles estão procurando nesta posição agora é: consistência. Como Brian Gutekunst disse na sexta-feira, ninguém realmente surgiu para assumir o controle do segundo Safety titular ao lado de Savage, a briga ainda está em aberto.

🔒 Como ele fez durante grande parte do Training Camp, uma atuação muito boa de Romeo Doubs, que fez duas recepções contestadas, uma das quais moveu as correntes na terceira descida e a outra desencadeou a longa tentativa de pontuação.

💠 Talvez o Packers mantenha apenas dois Running Backs como fizeram inicialmente em 2023, mas se mantiverem três, será Patrick Taylor. Ele é titular em várias unidades de times especiais, fez jogadas no jogo de passes e é um bloqueador realmente sólido.

🚫 Em última análise, a linha defensiva terá de atuar quando mais importa durante a temporada regular, mas este grupo continua a impressionar. Colby Wooden e Karl Brooks estiveram frequentemente no backfield e Jonathan Ford feito suas jogadas neste verão no jogo corrido. Esta unidade parece muito mais profunda e rápida em comparação com os anos anteriores.

👎🏽 Deguara precisará ser utilizado prioritariamente como bloqueador, mas não tem conseguido fazer jogadas com a bola nas mãos.

🚩 É apenas pré-temporada, e os titulares jogam muito pouco, mas o Packers foram muito indisciplinados neste jogo. No início, especialmente, foi um desempenho um tanto desleixado de ambos os lados da bola.

🌀 Joe Barry disse na sexta-feira que, embora Carrington Valentine tenha jogado muito bem contra o Bengals, é importante que ele continue melhorando e aproveitando as atuações anteriores. Esta noite, no entanto, vimos algumas dessas dores de crescimento. Embora ele ainda tenha feito algumas jogadas, ele também foi penalizado duas vezes e errou no lance para Kayshon Boutte, que foi para o Touchdown.

💪🏽 Kingsley Enagbare fez uma semana muito forte de treinos e a levou para o jogo da pré-temporada, onde começou ao lado de Preston Smith. Ele fez vários tackles, jogou muito bem contra a corrida e dois sacks, além de forçar e recuperar um fumble.

👏🏽 O K Anders Carlson se recuperou bem, fazendo ambas as tentativas de pontos extras e sua única tentativa de field goal de 52 jardas (que teria sido boa de muito mais longe). Rich Bisaccia disse que uma das coisas que eles gostam em Carlson é sua capacidade de se recuperar, e vimos isso em exibição.

Paul Bretl / The Packers Wire.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®