ROSTER FINAL DO #PACKERS: Quem certamente tem uma vaga no elenco? Quem ainda divide uma vaga com outro jogador?

  • Home
  • Notícias
  • ROSTER FINAL DO #PACKERS: Quem certamente tem uma vaga no elenco? Quem ainda divide uma vaga com outro jogador?

Nós chegamos então a uma análise final do "nível percentual" que cada grupo de jogadores está de fazer parte do elenco final este ano:

  • 100%
  • 90% a 99,9%
  • 60% a 89,9%
  • 50% a 59,9%
  • 40% a 49,9%
  • 0 a 39,9%

Quem certamente tem uma vaga no elenco? Quem ainda dividindo vaga com outro jogador? E quem estará esperando por outra oportunidade em outro lugar?

Para cerca de três dúzias de jogadores, o sonho de fazer parte do elenco do Green Bay Packers terminará na terça-feira com a redução do elenco de 53 jogadores. Para alguns, a sua carreira em Green Bay continuará com uma vaga no time de treinos. Para alguns outros, o destino os levará a outras equipes. E para alguns, a NFL acabará na segunda-feira.

100% garantidos: 34 jogadores.

Esta lista de jogadores não requer nenhuma explicação. Esses jogadores formarão as unidades iniciais ou serão "atores chave" dessa temporada.

QB:
Jordan Love, Sean Clifford.

RB:
Aaron Jones, AJ Dillon.

WR:
Christian Watson, Romeo Doubs, Jayden Reed.

TE:
Luke Musgrave, Tucker Kraft, Josiah Deguara.

OL:
David Bakhtiari, Elgton Jenkins, Josh Myers, Jon Runyan, Zach Tom, Rasheed Walker.

DL:
Kenny Clark, TJ Slaton, Devonte Wyatt, Colby Wooden, Karl Brooks.

OLB:
Rashan Gary, Preston Smith, Lukas Van Ness, Kingsley Enagbare.

iLB:
De'Vondre Campbell, Quay Walker, Isaiah McDuffie.

CB:
Jaire Alexander, Rasul Douglas, Keisean Nixon, Carrington Valentine.

S:
Darnell Savage, Rudy Ford.

90% a 99,9% garantidos: 2 jogadores.

WR:
Dontayvion Wicks: Wicks tem se mostrado muito promissor quando saudável, e o gerente geral Brian Gutekunst tende a manter suas escolhas de draft. Isso o coloca em torno de 99% no elenco final.

ST:
(K) Anderson Carlson: coloque Carlson em cerca de 99,9 por cento para entrar no elenco, com um pouquinho de espaço de manobra caso ele derreta completamente.

60% a 89,9% garantidos: 10 jogadores.

WR:
Samori Touré e Malik Heath: teve um bom Training Camp em 2023, mas nada de excepcional, e tem pouco valor em times especiais. Ainda assim, ele está muito mais perto de 90% do que de 60%. Heath é um jogador surpreendente! Foi fundamental nas jogadas situacionais mais importantes da pré-temporada, seja recebendo em terceiras descidas, quanto bloqueando no jogo corrido (ele pode muito bem já estar garantido em mais de 90%).

OL:
OT Yosh Nijman, OT Caleb Jones, G Sean Rhyan: Nijman passou de um potencial Tackle titular para potencialmente perder até mesmo sua vaga de "swing" Tackle. Mesmo assim, ele jogou um futebol de alto nível, e é por isso que recebeu US$ 4,3 milhões como agente livre restrito. Jones continua tendo um enorme pacote de habilidades. Já o escolhido na terceira rodada no ano passado, Rhyan, teve um Training Camp bom o suficiente para permanecer por mais um ano.

OLB:
Justin Hollins: Hollins parece muito mais próximo de 90% do que de 60%. Ele foi um veterano valioso no ano passado e teve um Training Camp muito forte.

iLB:
Eric Wilson: ele empatou na liderança da equipe em tackles em equipes especiais no ano passado, apesar de não ter ingressado na equipe até outubro. Tirando Nixon da equação, ele pode ser o melhor jogador do time em times especiais do Packers hoje.

S:
Anthony Johnson, Dallin Leavitt: Johnson, escolhido na sétima rodada, teve uma segunda metade de Training Camp muito boa e jogou bem nos jogos. Leavitt não é apenas "um dos caras" do coordenador de equipes especiais, Rich Bisaccia, ele é O CARA da Bisaccia. Coloque Johnson em cerca de 70% e Leavitt em cerca de 65%.

ST:
(LS) Matt Orzech: ganhou um anel de Super Bowl com os Rams. Ele está bem, mas não tão seguro quanto gostaríamos de um LS.

50% a 59,9% garantidos: 2 jogadores

S:
Tarvarius Moore: coloque-o na extremidade inferior do espectro. Moore tem velocidade real e provavelmente foi o melhor Safety do time contra Cincinnati. Ele está lesionado no joelho, mas deve voltar em breve.

ST:
(P) Pat O'Donnell: O'Donnell estar no roster, não significa que já tem vaga garantida neste momento, que é o objetivo da análise desta matéria. Em sua batalha com Daniel Whelan (que vem jogando e treinando muito bem), o punting direcional de O'Donnell e a experiência como titular podem lhe dar vantagem.

40% a 49,9%: 7 jogadores

RB:
Patrick Taylor: no início do Training Camp, isto é o que o GM Brian Gutekunst disse sobre o cargo número 3 da posição de corredor: “se ele não puder jogar em times especiais, se não puder receber e bloquear, será difícil usá-lo”. Isso indicaria que Taylor tem vantagem sobre os outros adversários neste momento.

OL:
Royce Newman: Newman foi bom o suficiente para ser titular em 22 jogos em duas temporadas? Demonstrou-se que não, já que de fato ele foi ruim o bastante para perder a titularidade nessas duas temporadas. Se Nijman, Jones e Rhyan fizerem o roster, Newman seria o décimo no ranking da posição.

DL:
Jonathan Ford: não há dúvida de que Ford jogou razoavelmente bem para conquistar uma vaga no elenco. Mas o Packers querem manter seis jogadores dessa posição? Dificilmente acontecerá.

iLB:
Tariq Carpenter: o tamanho e a capacidade atlética de Carpenter o fazem garantir um espaço de equipes especiais. Mas o nome será fortemente debatido, não é um vaga absolutamente garantida.

CB:
Corey Ballentine e Innis Gaines: com Eric Stokes começando a temporada no PUP, as chances de Ballentine aumentam. Listado como Safety, Gaines não jogou nada além de slot CB. Depois de retornar de uma lesão leve, ele imediatamente voltou para o time reserva. As lesões têm sido um problema constante. Ballentine com um pouco mais de chances aqui.

S:
Jonathan Owens: foi titular na maior parte do Training Camp, mas perdeu o controle dessa função. Ele tem sido um problema na cobertura de passes e não agregou em nada no ST pelo que tivemos de informações.

40% a 49,9% garantidos: 5 jogadores.

RB:
Emanuel Wilson e Tyler Goodson: se você tivesse que começar com um deles na semana 1, provavelmente escolheria Wilson em vez de Taylor e Goodson. Wilson pode surpreender, pois como corredor ele é o melhor jogador da posição fora Jones e Dillon. Os demais atributos como bloqueio e ST o deixam mais abaixo na disputa no entanto. Se você tivesse que escolher um para converter uma 3&6, provavelmente escolheria Goodson. A lesão no ombro de Goodson que o manteve de fora contra o New England não poderia ter acontecido em pior momento.

WR:
Grant DuBose: DuBose é um jogador em ascensão depois de perder todos os treinos de offseason e o início do camp devido a uma lesão nas costas. Se o Heath não draftado chegar ao sexto recebedor, os Packers realmente precisam de um sétimo? Altamente improvável.

TE:
Austin Allen: com Deguara sendo mais FB do que Tight End, alguém tem que ser o terceiro Tight End, certo? Allen pode aparecer aqui, mas as chances não são altas.

OLB:
Brenton Cox: profundidade estabelecida na posição joga contra Cox. Além disso, apesar de seu talento óbvio e de algumas corridas impressionantes, ele ainda é um agente livre não draftado com alguma bagagem. Eu aposto que ele estará no elenco final, mas não significa que nas pranchetas ele está garantido. LaFleur e Barry vão "fritar a mente" pensando na composição final do grupo de EDGEs, mas apostaria que Cox consegue uma vaguinha.

0 a 39,9% garantidos: 31 jogadores.

*Muitos desses jogadores apresentam argumentos legítimos para uma vaga no time de treino.

QBs:
Alex McGough: o Packers obviamente terá alguém atuando como terceiro zagueiro no time de treinos. Será o MVP da USFL? Talvez.

RB:
Lew Nichols e Nate McCrary: Nichols foi escolhido no sétimo round, mas uma lesão no ombro roubou-lhe qualquer chance de se recuperar e abriu a porta para Wilson.

FB:
Henry Pearson (IR).

WR:
Bo Melton, Duece Watts, Jadakis Bonds e Cody Chrest.

TE:
Dre Miller

OL:
T Kadeem Telford, T Luke Tenuta (IR), G Jean Delance, G/C James Empey e G/C Cole Schneider.

DL:
Chris Slayton, Antonio Moultrie e Jason Lewan.

OLB:
Keshawn Banks, Arron Mosby e Kenneth Odumegwu.

LB:
Jimmy Phillips Jr. e Marvin Pierre.

CB:
Eric Stokes (PUP), Shemar Jean-Charles, William Hooper, Kiondre Thomas, Tyrell Ford, Elijah Hamilton.

S:
Benny Sapp.

ST:
(LS) Broughton Hatcher e (P) Daniel Whelan.

Bill Hubber / Sports Illustrated Media Group

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®