Packers x Raiders: 5 coisas para observar e uma previsão para a semana 5.

  • Home
  • Notícias
  • Packers x Raiders: 5 coisas para observar e uma previsão para a semana 5.

O Green Bay Packers (2-2) pega a estrada para enfrentar o Raiders (1-3) pela primeira vez no Allegiant Stadium, em Las Vegas, na noite de segunda-feira. O confronto no horário nobre é uma oportunidade para o Packers se recuperar da derrota em casa da semana passada para o Detroit Lions e aumentar a sequência de vitórias do time para nove jogos contra o Raiders, desde 1990.

Claro, o Packers também terá a chance de enfrentar Davante Adams pela primeira vez desde que o recebedor All-Pro foi negociado com o Raiders em 2022. Adams continua sendo um jogador de elite. Desde que ingressou no Raiders, ele somou 133 recepções para 1.913 jardas e 17 touchdowns em 21 jogos.

Aqui estão cinco coisas para assistir e uma previsão para segunda-feira à noite em Las Vegas:

Conexão amorosa

Embora David Bakhtiari não jogue, Jordan Love terá quatro de seus cinco titulares preferidos na linha ofensiva e um arsenal completo nas posições de habilidade ao seu redor na noite de segunda-feira. Poderia esta ser a primeira oportunidade de ver o verdadeiro ataque de Love/Packers? O técnico Matt LaFleur teve tempo extra para preparar um plano de jogo que envolve Christian Watson e Aaron Jones. Ele deve encontrar uma maneira de colocar Love no caminho certo no início do jogo, criar jogadas explosivas e sustentar ataques contra uma defesa que perdeu mais de 25 pontos por jogo nesta temporada. Os QBs adversários têm um Pass Rating de 108,2 ao enfrentar o Raiders em 2023 e a secundária de Las Vegas tem lesões em vários jogadores, então esta deve ser uma oportunidade para Love espalhar a bola e jogar seu jogo mais eficiente da temporada.

"Contendo o poder da estrela da morte"

No papel, o Raiders parece um time com o legítimo poder de uma estrela da morte (referência a Star Wars, de como é conhecido o estádio do Raiders), mas com falta de talento suplementar em torno do wide receiver Davante Adams, do running back Josh Jacobs e do edge rusher Maxx Crosby podem enfraquecer esse "poder". Como Adams, Jacobs e Crosby são capazes de assumir o controle do jogo, então o Packers deve encontrar uma maneira de conter seu impacto. Adams tem uma média de quase 100 jardas recebidas por jogo, Jacobs está saindo de seu melhor desempenho de 2023 (139 jardas no total contra Chargerts) e Crosby está empatado na liderança entre os edge rushers em pressões totais. Jaire Alexander e o Packers conseguirão encontrar maneiras de limitar Adams na terceira descida e na red zone? Será que a horrível defesa corrida aparecerá contra Jacobs? Os OTs Rasheed Walker e Zach Tom podem impedir Crosby de assumir o controle?

É hora da interceptação

Os quarterbacks do Raiders lançaram sete interceptações na NFL nesta temporada. Jimmy Garoppolo, que perdeu o jogo da semana passada, está empatado na liderança da liga com seis (!), e lançou pelo menos uma interceptação em todas as três partidas. Mais especificamente, o Raiders entregaram a bola nove vezes – três em cada jogo – durante a atual sequência de três derrotas consecutivas. O Packers pode explorar essa fraqueza do Raiders na noite de segunda-feira? No geral, o Raiders são os piores da NFL, menos nove turnovers nesta temporada. Se o pass-rush puder pressionar Garoppolo na noite de segunda-feira, espera-se que Jaire Alexander, Rasul Douglas e o resto da secundária do Packers tenham múltiplas chances de interceptações. Garoppolo não se movimenta bem no pocket e tomará decisões em pânico sob pressão. Considerando a falta de jogo corrido do Raiders, este é o tipo de ataque com o qual a defesa dos Packers foi construída para se banquetear.

Qual jogo de corrida vencerá?

O Packers têm média de 3,3 jardas por carregada (29º na NFL) e 74,5 jardas corridas por jogo (30º), enquanto o Raiders têm média de 3,0 jardas por carregada (32º) e 65,3 jardas corridas por jogo (32º). Ambas as equipes estão lutando muito para administrar o tempo de posse e o jogo corrido nesta temporada, e a falta de produção afetou muito cada ataque. Mas ambos devem ter a chance de voltar aos trilhos na noite de segunda-feira: o Packers e o Raiders estão entre os 10 últimos da NFL em jardas corridas permitidas por jogo e pontos sofrido esperados pela defesa de corrida (DEF EPA/rush) em 2023. Para o Packers, é agora ou nunca para conseguir defender a corrida contra o pior jogo terrestre da NFL. Ofensivamente, é difícil fazer uma avaliação adequada de Jordan Love sem um jogo de corrida mais eficaz como suporte. Talvez o MNF seja um passo na direção certa.

A batalha das equipes especiais

Existem conexões interessantes entre ambas equipes especiais. Rich Bisaccia, Keisean Nixon e Dallin Leavitt: batalhando contra seu ex-time. Anders Carlson x Daniel Carlson. E não se surpreenda se times especiais cometerem/forçarem turnovers. Será que Bisaccia conseguirá preparar suas equipes especiais para jogar contra os Raiders, que estão em terceiro lugar nas equipes especiais (DVOA) em quatro semanas? Será que Nixon finalmente conseguirá dar o pontapé inicial em sua temporada como retornador em Las Vegas? E qual irmão Carlson acerta o chute mais longo ou erra mais? Num jogo de equipas "médias", as equipes especiais podem ter um impacto enorme. O Packers precisa começar a jogar muito melhor – e muito mais disciplinados – na terceira fase, e isso tem que começar contra o Raiders.

Previsão: Packers 27, Raiders 20.

Muitos fatores parecem favorecer os talentosos, mas inconsistentes, Packers. O Raiders têm um quarterback propenso a turnovers, estão lutando para controlar a linha de scrimmage, e estão entre os piores da NFL na terceira descida e na red zone em ambos os lados da bola. Embora Davante Adams e Maxx Crosby apresentem problemas óbvios de confronto, o Packers está finalmente ficando saudável ​​no ataque (especialmente nas posições de habilidade). Esta deve ser uma grande oportunidade para Jordan Love jogar com eficiência, o jogo corrido ganhar força e a defesa criar diversas oportunidades e turnovers. O Packers precisa jogar muito bem para vencer qualquer time, principalmente fora de casa, mas este é um jogo que o time de Matt LaFleur é obrigado a vencer e jogar melhor.

Zach Kruse
Editor-chefe e redator do The Packers Wire
Editor sênior - NFL Wires of USA Today SMG.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®