Packers renova contrato com estrela da defesa; Veja detalhes do contrato

  • Home
  • Notícias
  • Packers renova contrato com estrela da defesa; Veja detalhes do contrato

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers está em uma fase terrível em campo, mas isso não faz com que a franquia pare de fazer suas movimentações pensando no futuro.

Um dos assuntos mais comentados e durante a intertemporada foi a renovação de Rashan Gary: Por quanto seria e quando iria acontecer. Após metade da temporada, finalmente a esperada extensão contratual saiu. Finalmente uma boa notícia em meio a tanto caos. A notícia foi dada pela agência do próprio jogador, que fez a intermediação da negociação.

Rashan Gary, 25, vem sendo um dos únicos jogadores individualmente bem na temporada. Não apenas isso, já vem mostrando um futebol de elite na posição mais importante à um bom tempo.

Desde 2021, Gary atuou em 37 jogos (regular + playoffs) e acumulou 149 pressões, 23.5 sacks e 62 stops. Tirando a quantidade de sacks, que tem muito mais a ver com o resto do esquema do que as pressões em si.

Jogador jovem que vem de boas temporadas nessa posição naturalmente estaria a par de receber um contrato muito grande. Os boatos eram de que Gary estaria pedindo o dinheiro de pelo menos o valor de um dos três contratos mais caros.

No final das contas, a extensão foi de 4 anos/U$96 milhões, o que da uma media anual de 24 milhões por ano. Em números absolutos, Gary se torna o 5º jogador mais bem pago da posição, atrás dos irmãos Bosa, T.J Watt e Myles Garrett.

Em termos gerais, foi um excelente valor para um jogador que mostra uma evolução tremenda e extremamente importante para o time.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®