“Estou enjoado”; A repercussão da troca de Douglas entre os jogadores do Packers

  • Home
  • Notícias
  • “Estou enjoado”; A repercussão da troca de Douglas entre os jogadores do Packers

QUEIJAS E QUEIJOS!

É natural que quando uma troca acontece, jogadores ao redor reajam ao ocorrido. Os novos colegas festejam enquanto os ex-companheiros de equipe agradeçam e lamentam a partida.

Todavia, a partida de Douglas gerou comentários um pouco mais impactantes do que normalmente podemos ver.

Obviamente, a situação terrível do time - tanto em atuação quanto em resultados - ajuda nesse impacto negativo inicial de ver o time que você está não se reforçando e sim perdendo jogadores.

Retornador e cornerback Keisean Nixon foi aquele que mais teve o que dizer sobre o assunto. Sendo entrevistado depois do treino, fortes palavras deixaram sua boca:

Ainda estou enjoado, para dizer a verdade. Ele [Douglas] era alguém que estabilizava o vestiário. Era grande parte da nossa filosofia como time, uma liderança vocal, e agora ele se foi.

CB Keisean Nixon

Calouro Carrington Valentine também teve dificuldades de digerir, mas ao mesmo tempo mostrou gratidão e ânimo com a oportunidade em aberta:

Foi como levar um golpe. É difícil. Mas eu sou muito agradecido, porque aprendi muito com ele.

CB Carrington Valentine

CB Jaire Alexander, uma das estrelas do time (que está em má fase) foi mais contido em suas declarações e apenas relatou estar "surpreso" com o acontecido. Focou suas palavras em demonstrar que esse time "ainda pode vencer".

Segundo GM Brian Gutekunst, a ideia era que o Packers seria compradores para tentar reforçar o time e melhorar na temporada, mas com a falta de boas oportunidades e uma proposta "irresistível" do Bills por Douglas, os planos mudaram.

Texto escrito a partir da matéria de Matt Schneidman para o The Athletic.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®