Packers x Chiefs: 5 coisas para observar na semana 13.

  • Home
  • Notícias
  • Packers x Chiefs: 5 coisas para observar na semana 13.

O Green Bay Packers (5-6) está recebendo o Kansas City Chiefs (8-3) no Lambeau Field para o que representa um reencontro do Super Bowl I, uma revanche da primeira partida de Jordan Love na NFL e uma visita dos atuais campeões do Super Bowl e atual MVP da NFL.

Os Packers venceram três dos últimos quatro jogos e estão em alta depois de derrotar o Detroit Lions no Dia de Ação de Graças. Uma vitória sobre os Chiefs, que estão por 8-3 e com a posse da segunda seed da AFC na semana 13, aumentaria as aspirações dos Packers aos playoffs para as últimas cinco semanas.

Aqui estão cinco coisas para assistir no confronto de domingo à noite no Lambeau Field:

1 | Recebedores novatos

Jayden Reed e Rashee Rice, duas escolhas de segunda rodada no draft de 2023, tornaram-se jogadores de referência em seus respectivos ataques. Reed é um slot dinâmico que atua com versatilidade e grande velocidade; Rice está recebendo vários passes curtos e dominando após a recepção.

Qual novato terá o maior impacto na noite de domingo? Reed está lidando com uma lesão no peito, mas marcou um touchdown em três jogos consecutivos.

Rice está saindo de seu primeiro jogo de 100 jardas de recepção na carreira. Ofensivamente, os Packers devem continuar a encontrar maneiras de levar a bola para Reed. Na defesa, roubar a bola e enfrentar Rice – para evitar jogadas explosivas em passes curtos completos – é uma obrigação.

2 | Contabilidade para Trent McDuffie

O cornerback do Chiefs, Trent McDuffie, é um dos jogadores mais perturbadores do futebol americano neste momento. McDuffie lidera a NFL em fumbles forçados com cinco e lidera todos os cornerbacks em pressões totais como blitzer, além de ocupar o quarto lugar em paradas contra a corrida.

Os Packers devem reduzir o impacto do número 22 em cada snap ou ele criará jogadas negativas e oportunidades de turnovers. Cheios de Blitz, os Chiefs desafiarão a capacidade de Jordan Love de decifrar a pressão antes do snap.

3 | Tirando a bola

Os Packers roubaram a bola do ataque de Jared Goff três vezes no Ford Field na semana passada. O time pode precisar de mais três contra Patrick Mahomes na noite de domingo. Em suas três derrotas, os Chiefs cometeram turnovers oito vezes no total, incluindo cinco em um desempenho desastroso contra o Broncos. Mahomes lançou nove interceptações e perdeu dois fumbles em 2023, e suas 14 jogadas totais "passíveis de turnovers" representam a 9ª pior marca entre os QBs e três a mais do que as 11 de Jordan Love.

A fórmula para os Packers é semelhante à da semana passada: vencer partidas nas trincheiras e forçar o quarterback a tomar decisões erradas.

4 | Parar as conquistas após a recepção: FAÇA O TACKLE!

Provavelmente nenhum time de futebol desafia uma defesa mais do que os Chiefs. Rashee Rice, Travis Kelce e Isaiah Pacheco têm 200 ou mais jardas após a recepção, e outros – como Kadarius Toney e Jerick McKinnon – são jogadores dinâmicos no espaço aberto que podem transformar uma jogada curta em um ganho explosivo.

Patrick Mahomes tem uma profundidade média de alvo de 7,2 jardas, então o jogo de passes curtos continua sendo uma parte fundamental do jogo de passes do Chiefs. No jogo corrido, Pacheco é um corredor violento e caótico para a defesa. Ele forçou 28 tackles perdidos e tem uma média de 2,7 jardas após o primeiro contato. Os Chiefs, embora versáteis e liderados por um dos maiores zagueiros de todos os tempos, podem ser contidos se os Packers tacklearem consistentemente na noite de domingo.

5 | Os Packers conseguem correr com a bola?

Aaron Jones está de fora e AJ Dillon está enfrentando uma lesão na virilha que o forçou a perder treinos esta semana. Os Packers conseguem correr a bola bem o suficiente para frustrar a defesa excessivamente agressiva dos Chiefs? Kansas City está permitindo 4,6 jardas por corrida nesta temporada e está classificada como a 26ª posição em defesa de corrida na PFF.

Os Packers precisam encontrar uma maneira de obter continuidade no jogo corrido, e Dillon deve estar no seu melhor momento em termos de execução e criação de jardas após o primeiro contato.

Previsão:

Packers 29, Chiefs 27.

Zach Kruse
Editor-chefe e redator do The Packers Wire
Editor sênior - NFL Wires of USA Today SMG.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®