Packers anuncia processo para busca de novo CEO.


O Green Bay Packers anunciou hoje detalhes do processo de busca pelo próximo líder da organização, que sucederá Mark Murphy, o Presidente e CEO dos Packers desde 2007. Murphy formalmente se aposentará em julho de 2025, quando completar 70 anos, idade obrigatória de aposentadoria para o cargo conforme previsto nos estatutos da organização.

Susan Finco, vice-presidente executiva dos Packers, é a presidente do comitê que buscará um novo CEO para o Conselho de Administração dos Packers. Dan Ariens, secretário do comitê executivo e presidente do comitê de pessoal e remuneração, é o vice-presidente do comitê de recrutamento do novo presidente.

"As contribuições de Mark para a organização têm sido tremendas", disse Finco. "Desde a atualização da estrutura de liderança corporativa até o crescimento e diversificação da receita e o aumento do impacto dos Packers na comunidade, Mark continua a posicionar os Packers para o sucesso. Esperamos contar com sua liderança perspicaz nos próximos um ano e meio."


Além de Finco e Ariens, o "comitê de busca e recrutamento do novo CEP" é composto por uma diversificada gama de pessoas especializadas. Incluindo Mike Simmer (tesoureiro executivo), DJ Long (comitê executivo, pessoal e remuneração), Marcia Anderson (comitê executivo), Karl Schmidt (comitê executivo), Michael Barber (presidente da Fundação Packers), Jeff Joerres (presidente do comitê de investimento), Eddie Garcia (ex-jogador, membro do conselho), Robyn Davis (membro do conselho) e Mike Daniels (membro do conselho).

O comitê de busca está trabalhando com a Korn Ferry, uma empresa altamente conceituada com a qual a organização já trabalhou anteriormente. A equipe da Korn Ferry é liderada por Jed Hughes, que traz décadas de experiência de alto nível para o processo seletivo de exevutivos e já trabalhou com os Packers em outras oprotunidades, incluindo a busca que identificou Murphy como o candidato para suceder Bob Harlan em 2007.

"Temos uma história longa e positiva com o Green Bay Packers e estamos satisfeitos em trabalhar com o comitê de busca para identificar o próximo líder desta franquia única e lendária", disse Hughes. "Orgulhamo-nos de ter mais de 50 anos de experiência trabalhando com a NFL e suas equipes." Além de Hughes, a equipe da Korn Ferry inclui Tierney Remick, Divina Gamble e Garrick Yu.

"Nosso comitê de busca para o novo CEO leva essa responsabilidade muito a sério, pois nosso novo líder moldará o futuro dos Packers", disse Ariens. "Estivemos nos preparando nos últimos meses para este importante processo, que será abrangente e alinhado com as regras e requisitos da NFL, e estamos satisfeitos por poder trabalhar com Jed Hughes e sua equipe na Korn Ferry."

Espera-se que o trabalho do comitê de busca leve de seis a nove meses. O último passo do processo será apresentar um candidato recomendado ao conselho de administração para votação. A transição para o novo Presidente e CEO incluirá então um período de trabalho junto com Murphy como um "período de experiência".

Grandes mudanças estruturais podem estar no caminho do Green Bay Packers no curtíssimo prazo.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®