Por que trocar por Chase Claypool é uma boa idéia?

  • Home
  • Notícias
  • Por que trocar por Chase Claypool é uma boa idéia?

Texto de Nicholas Bozeman (Fanside) adaptado.

QUEIJOS E QUEIJAS!

Parece que o Green Bay Packers está acostumado a sempre estar envolvido em conversas sobre trocas de jogadores, porém nada nunca parece evoluir a partir disso. Esse ano, a coisa pode ser diferente, ainda mais considerando a situação do grupo de Wide receivers em Lambeau Field.

Com Randall Cobb fora devido a uma lesão na semana 6 contra o New York Jets, e a baixa produção do ataque em geral nessa temporada, faria completo sentido o Packers trazer novos talentos por meio de trocas para esse ano.

Para o repórter da ESPN Jeremy Fowler, Chase Claypool, é o alvo em potencial que mais faz sentido para o Green Bay Packers no momento.

Com a saída de Davante Adams nesta offseason, os Packers estão procurando um recebedor internamente para suprir o buraco que Adams deixou para trás. Entretanto, até o momento, esse buraco continua aberto e, com a adição de Claypool isso poderia ajudar a preencher o vazio, ou empurrar algum dos recebedores do roster para a posição de WR1 que Davante deixou.

Com uma carreira interessante até o momento, Claypool foi capaz de, em seu ano de calouro, receber 62 passes para 873 jardas e 9 touchdowns, o que o tornou um dos melhores novatos da classe de WRs de 2020.

Com um ano de estreia como esse, ele estava preparado para um grande salto na carreira e se tornar o verdadeiro WR1 dos Steelers em sua segunda temporada. Porém, ainda que tenha mantido seus excelentes números de recepções e jardas, seu volume de touchdowns caiu drasticamente.

Terminar sua segunda temporada em 2021 com apenas dois touchdowns sendo alvo 105 vezes, não era algo que os fãs dos Steelers esperavam de sua mais nova estrela.

Uma troca por Claypool de Pittsburgh para Green Bay, pode ser exatamente o que ele precisa para se destacar como um verdadeiro Wide Receiver numero um na liga. Ele estaria jogando com outro quarterback do Hall of Fame, mas a diferença entre Aaron Rodgers e Ben Roethlisberger, é que Rodgers ganhou como MVP da liga por anos consecutivos.

Um grupo de recebedores que consiste em Allen Lazard, Romeo Doubs, Christian Watson, Randall Cobb e potencialmente jogando Chase Claypool na mistura poderia criar a exata dinâmica de recebedores que Rodgers precisa para colocar o ataque de volta nos trilhos.

A troca realmente acontecerá? Não sabemos, e teremos que esperar para ver, porém não faria sentido os Packers não apostarem tudo!



➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®