10 perguntas que o Packers deve responder no verão americano

  • Home
  • Notícias
  • 10 perguntas que o Packers deve responder no verão americano

Com os OTAs e o minicamp no passado, vamos dar uma olhada em algumas das incertezas que ainda cercam o Green Bay Packers de 2023, à medida que nos aproximamos do início do training camp em um mês. O Packers precisa obter respostas para perguntas de curto e longo prazo, que vão desde a profundidade em seu elenco de 2023 até a forma como precisam abordar a melhoria dos grupos de posições no futuro

Quem é o quarterback reserva?

Após uma sequência de quarterbacks selecionados nas rodadas intermediárias do draft de 2023, o Packers escolheu Sean Clifford, de Penn State, na quinta rodada. Clifford havia sido previamente convidado para uma visita pré-draft pela equipe. No entanto, a maioria das projeções de draft tinha Clifford, que não era algum talento oculto de uma pequena faculdade, como um jogador não-draftado.

Obviamente, o programa deve estar seguindo em uma direção linear para descobrir se Jordan Love é o cara como quarterback. Nada importa mais no presente ou no futuro do que resolver essa questão. Dito isso, o Packers está a apenas uma lesão de Clifford ou Danny Etling, um jogador de 28 anos que não lançou uma única bola na temporada regular da NFL, começando jogos significativos pela equipe.

No momento, Etling está treinando como quarterback reserva do Packers durante o minicamp, mas não apostaria todas as fichas nele como reserva de Love, pois o Packers nem sequer colocou as ombreiras ainda. Em algum momento, a equipe terá que decidir se Etling ou Clifford estão prontos para serem quarterbacks de nível de reserva em 2023, ou se a equipe terá que buscar opções no mercado de dispensas neste verão.

Christian Watson, Romeo Doubs e Jayden Reed são suficientes como recebedores?

É difícil alimentar mais do que três jogadores na posição de recebedor, mas não há uma presença veterana na sala de recebedores de Green Bay. O recebedor mais velho do Packers é Jeff Cotton, um jogador de 26 anos que passou sete semanas como free agent durante a temporada de 2022.

Green Bay possui um grupo de recebedores muito jovem e parece que eles vão tentar fazer com que Christian Watson, Romeo Doubs e o novato Jayden Reed absorvam todas as jogadas que Allen Lazard e Randall Cobb tiveram em 2022. No entanto, se houver qualquer hesitação de que um desses recebedores não esteja evoluindo em seu jogo, não seria impossível que a equipe adicionasse um veterano consistente, como Jarvis Landry, através da free agency.

David Bakhtiari pode jogar uma temporada completa?

Essa é simples: o joelho de David Bakhtiari suportará uma temporada de 17 jogos? Desde a ruptura do ligamento cruzado anterior de Bakhtiari e as complicações no processo de recuperação do joelho, ele jogou apenas 12 jogos ao longo de duas temporadas. Para que o Packers possa tomar outras decisões na linha ofensiva (falaremos disso em seguida), eles precisam saber se a posição de left tackle estará garantida para 2023.

Os jogos em campo sintético, dos quais os Packers jogarão cinco nesta temporada, são motivo de preocupação especial para o tackle do lado cego.

Quem vai ganhar a posição de right tackle titular?

Durante o minicamp, Green Bay tem alternado entre Yosh Nijman, titular incumbente, e Zach Tom, em seu segundo ano, na posição de right tackle. A saúde de Bakhtiari influenciará nessa decisão, mas é preciso haver uma discussão interna sobre o futuro de Nijman na equipe, caso Tom acabe ganhando a vaga de right tackle.

Nijman, um jogador de 27 anos que receberá um pagamento considerável em 2024, está em um contrato de um ano no valor de mais de US$ 4 milhões depois de assinar sua proposta de RFA. Existe a possibilidade de Bakhtiari jogar 17 jogos como left tackle, Tom começar como right tackle e osPackers de 2023 ser mais bem servido ao negociar o contrato de um ano de Nijman em troca de escolhas futuras no draft e um alívio imediato no teto salarial.

Quem começará como defensive end?

Após perder Jarran Reed e Dean Lowry na free agency, os Packers têm bastante tempo de jogo disponível para a posição de defensive end em 2023. A expectativa, neste momento da temporada, é que Kenny Clark acabe se tornando defensive end no esquema 3-4 (em vez de nose tackle), o segundanista, Devonte Wyatt, veja seu tempo de jogo aumentar, e T.J. Slaton assuma a posição de nose tackle nas jogadas base.

No entanto, tudo isso são apenas suposições, e a equipe tem mais duas opções de defensive end pelos rookies Colby Wooden e Karl Brooks. Essa disputa deve ser acirrada. No papel, a posição de defensive end e a de safety são provavelmente as duas posições em que a equipe tem menos jogadores comprovados no sistema do coordenador defensivo Joe Barry, em comparação com a quantidade de jogadas que se espera que eles atuem.

Lukas Van Ness está pronto para contribuir imediatamente?

Com base no tempo de recuperação esperado para jogadores da NFL que sofreram lesões no ACL, a suposição é que o EDGE titular Rashan Gary começará a temporada de 2023 na lista de inaptos para jogar. Isso dará uma oportunidade para Lukas Van Ness, escolha de primeira rodada de 2023, começar ao lado de Preston Smith, mas a pergunta é se ele conseguirá aproveitá-la.

Van Ness nunca foi titular em Iowa, em parte devido à política de dar preferência a jogadores veteranos e ao mundo pós-Covid, onde jogadores de seis anos são muito mais comuns. Segundo relatos, Van Ness impressionou nos OTAs e no minicamp, mas a equipe ainda nem colocou as ombreiras. Espere que Van Ness dispute a posição de titular no início da temporada com Justin Hollins e Kingsley Enagbare, que contribuíram em 2022.

Os inside linebackers podem se recuperar de 2022?

Talvez a unidade mais decepcionante no elenco dos Packers no ano passado tenha sido a dos inside linebackers. Após a excelente temporada de De'Vondre Campbell em 2021, quando foi selecionado para o primeiro time All-Pro, e a escolha de Quay Walker na primeira rodada, esperava-se que os inside linebackers fossem um ponto forte da equipe.

Se a equipe não acredita que Campbell voltará ao nível de 2021 ou que Walker não dará um passo adiante em seu desenvolvimento, seria válido para a equipe considerar ajustar sua estrutura defensiva. A equipe jogou poucas vezes na formação dime no ano passado e geralmente não usou seus inside linebackers em blitz nas defesas base e nickel. Se esses linebackers não melhorarem no estilo de leitura e reação que a defesa de Joe Barry exige, uma abordagem mais voltada para blitz pode levar a um nível mais alto de execução da unidade. Não é como se Campbell e Walker estivessem faltando em tamanho e velocidade.

Quem vai começar na posição de slot?

Os cornerbacks Jaire Alexander e Rasul Douglas não se apresentaram à equipe durante as OTAs voluntárias. No entanto, quando Alexander e Douglas se juntaram ao time, o retornador Keisean Nixon continuou ocupando a posição de nickelback da equipe.

O interessante aqui é que Green Bay parece ter realmente quatro opções viáveis na posição de cornerback, mas Eric Stokes ainda não treinou com a equipe devido a uma lesão no tornozelo em 2022. Quando Stokes retornar ao campo, será Douglas ou Nixon quem ocupará a posição de slot em tempo integral? Devido à lesão, não temos nenhuma indicação de quem a comissão técnica planeja colocar nessa situação. Espera-se que Stokes esteja saudável o suficiente para treinar em algum momento durante o training camp.

Quem vai começar na posição de safety?

Este é outro lugar em que Douglas pode acabar sendo escalado. No verão passado, quando lesões desfizeram a profundidade da unidade de safeties, Douglas treinou nessa posição. Com a saída de Adrian Amos, alguém novo terá que começar ao lado de Darnell Savage como safety este ano.

Além de Douglas, que trabalhou como cornerback durante o minicamp, outras opções incluem o reserva ocasional Rudy Ford, o especialista nos special teams Tarvarius Moore, a recente contratação Jonathan Owens e a escolha de sétima rodada do draft, Anthony Johnson Jr. Muitos esperavam que Green Bay abordasse essa posição no draft, mas a falta de uma escolha sequer na metade do draft tornou essa uma competição aberta entre veteranos experientes.

Anders Carlson é o escolhido como kicker?

O Packers perdeu o líder de pontos de todos os tempos Mason Crosby nesta offseason, quando o contrato do kicker expirou. Em resposta, a equipe selecionou o ex-kicker de Auburn Anders Carlson na sexta rodada em uma escolha um tanto surpreendente. O coordenador do special teams, Rich Bisaccia, que fez um excelente trabalho em seu primeiro ano com a equipe, acredita que os números de Carlson na faculdade foram afetados por uma lesão no joelho que parece estar totalmente curada agora.

Quão confiante está a equipe em Carlson? Eles basicamente mantiveram dois kickers desde o início da pandemia e atualmente só têm Carlson no elenco. Isso não quer dizer que Green Bay não esteja procurando opções no mercado de waiver, mas o draft de Carlson claramente indica que a equipe acredita que ele pode fazer a diferença em um ou dois jogos com sua perna. Como Carlson nunca foi titular na NFL, é difícil dizer como ele vai reagir a pressões reais.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®