Training camp dia 1: Primeiras impressões

QUEIJAS E QUEIJOS!

Depois de meses, o futebol americano finalmente está de volta! O training camp começou para o Green Bay Packers e seu primeiro dia foi aberto para a mídia. Lembrando que fazemos a cobertura completa em nosso twitter e instagram, além de um acompanhamento especial para quem é membro (clique aqui e veja como se tornar um).

Jordan Love e seu ataque sofrem

Como era esperado, a defesa se deu muito melhor em cima do ataque (titulares e reservas) nos exercícios de onze de contra onze. Jordan Love conectou apenas 50% dos passes tentados e não conseguiu anotar nenhum touchdown. Doubs foi seu alvo preferido, sendo cinco dos sete passes completos para ele.

Primeira versão da linha ofensiva

A linha ofensiva é um dos grandes mistérios do camp, mas tivemos já algumas versões que se repetiram quase que em todo treino:

Titular: Bahktiari - Jenkins - Myers - Runyan - Tom / Reserva: Walker - Ryan - Hanson - Newman - Nijman / 2º reserva: Telfort - Delance - Tom - Filiaga - Tenuta

Transição de posições

Como sempre, vemos jogadores que sofrem para manter seu lugar no elenco mas que por alguns motivos, tentam ser salvos por seus treinadores. Jonathan Garvin fez elenco nos três últimos anos como EDGE mas sempre deixou muito a desejar nas poucas vezes que esteve em campo. Agora, com uma competividade gigante na posição, treinou como defensive tackle nesse primeiro dia.

Outro nome foi o de Innis Gaines. Com muitos nomes na posição, fica mais complicado para Gaines. Todavia, sua participação no special teams foi importante no ano passado, então seria interessante tê-lo no elenco. Treinou como cornerback no slot no dia um.

Destaques

Os três destaques foram, obviamente, três defensores: De'Vondre Campbell, Kenny Clark e talvez o melhor jogador do time, Jaire Alexander. Dominaram suas ações durante todo o tempo de treino.

LANCES DE JORDAN LOVE

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®