Training camp dia 5: Equipamento parciais e maior intensidade

QUEIJAS E QUEIJOS!

Finalmente os treinos com equipamentos chegaram! A intensidade aumentou assim como o contato e a força dos treinos. Vamos para o resumo do dia de treino do, segundo o próprio HC Matt LaFleur, "verdadeiro futebol".

Primeiros exercícios de 1x1

Sempre um dos momentos mais esperados dos camps, os exercícios posicionais um contra um começaram e tivemos uma boa mescla entre jogadores do ataque e da defesa vencendo. Watson e Jaire travaram uma batalha excelente, assim como Lukas Van Ness e Zach Tom. Os destaques ficaram para o WR Jayden Reed e para o TE Josiah Deguara, que facilmente venceram todos seus confrontos.

É bom lembrar que, no caso dos recebedores e secundária, é muito mais fácil para o ataque já que não existe a pressão no QB.

Esboço do time titular

Mantendo o que vem sendo observado, o time titular já tem um esboço quase que pronto. No ataque: Love - Aaron Jones - Dillon - Musgrave - Doubs - Watson - Bakhtiari - Jenkins - Myers - Runyan - Tom

Na defesa: Slaton - Clark - Wyatt - Hollins - Preston - Walker - Campbell - Douglas - Alexander - Ford - Savage.

Stokes e Gary treinaram separadamente, voltando de lesão.

Busca por melhorias

É interessante ver que, mesmo com os esboços, sempre há busca por melhorias. O punter O'Donnell teve um dia bem ruim de treino e desde o minicamp vem sendo testado por Daniel Whelan, que veio das ligas de verão.

Outro nome que todo camp parece estar na corda bamba é de Runyan. Mesmo titular a um bom tempo, os treinadores sempre buscam alguém que possa evoluir mais. Newman foi o testado da vez.

Ataque é superado pela defesa novamente

O ataque continua sem vencer uma no drill de dois minutos. Todavia, Jordan Love fez um excelente dia de treinos, com apenas um passe ruim e um lindíssimo passe para Watson de 60 jardas e TD. A linha defensiva vem mostrando muita agilidade e versatilidade com Clark, Slaton, Wyatt e Brooks. O último que talvez tenha sido o melhor jogador do dia.

Carrington Valentine, calouro que começou o camp com o time três, hoje teve snaps no titular e não decepcionou. Terminou o dia com uma pick six em cima de Etling e por enquanto parece ser o cornerback número cinco do elenco.

Destaques do dia

Jordan Love, Carrington Valentine, Karl Brooks e Christian Watson.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®