Training Camp dia 6: Full pads

QUEIJAS E QUEIJOS!

Os treinamentos com equipamentos seguem. Dessa vez, o primeiro "full pads" - completo - aconteceu. Vamos para o que aconteceu de melhor!

A questão da linha ofensiva: Myers ameaçado

Não é de hoje que Josh Myers gera desconfiança tanto na torcida quanto nos treinadores. Selecionado na segunda rodada, uma escolha antes do All-Pro Creed Humphrey, Myers ainda não conseguiu consistência e tem partidas bem ruins.

Nesse camp, estamos vendo que sua posição está ameaçada, especialmente nos últimos treinamentos. Já foram quatro snaps que caíram no chão (entre titulares e reservas) envolvendo Myers no camp. Zach Tom, que disputa a titularidade de RT como Yosh Nijman, teve snaps de center titular, assim como Jake Hanson.

Podemos dizer que a disputa está entre Myers e Nijman, com Tom jogando em uma das posições (a que sobrar).

Nomes inesperados brilhando

Poucos destaques necessariamente no dia, mas Cody Chrest e Bo Melton chamaram a atenção entre os reservas. Dois jogadores que "correm por fora" na briga por vaga no elenco, fizeram boas recepções em passes de McGough e Etling.

Chrest em um recepção extremamente apertada e Melton em um passe muito longo, sendo a big play do dia.

Conexão Love - Doubs

Por mais que Watson seja o WR1 do time, Love parece ter muita química com Doubs. Novamente foi o mais procurado no período de times e no exercício 1x1 o recebedor teve grande vitória em cima de Jaire Alexander.

Como esperado, kicker calouro vem sofrendo

O calouro Anders Carlson sem sofrendo no camp. Ontem foram vários erros, em especial acima de 45 jardas. Já havia sido dito pelo próprio treinador de special teams Rich Bisaccia que essa inconsistência já estava nos planos, e importante de verdade seria ver como ele reagiria conforme o camp fosse avançado. Por enquanto, apenas um kicker no elenco.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®