Training Camp 7: Primeira “vitória” do ataque

QUEIJAS E QUEIJOS!

Nunca é tarde para uma primeira vez! Depois de uma semana de camp, os ataques finalmente conseguiram vencer as defesas - forçando um pouco a barra - no período competitivo do treino.

Até então, apenas a defesa havia saído vitoriosa. Vamos ao resumo!

Competividade interna

Não é porque é apenas um treino entre colegas de equipe que não existe competividade ânimos a flor da pele. O cornerback Rasul Douglas - que foi muito bem - estava enlouquecido durante o período de quatro e dois minutos.

Depois de boas jogadas dos safeties Jonathan Owens e Anthony Johnson, Douglas ficou emocionado e começou a gritar para o ataque. Quando o exercício acabou, Douglas novamente começou a elevar a seu tom e usar palavras de baixo calão dessa vez.

Entre as coisas ditas pelo corner, estava: "Vocês são tão ruins que nem Matt [LaFluer] pode ajudar"

Sua "empolgação" era tão grande que o capitão Aaron Jones precisou ir falar com ele em particular, dizendo para se acalmar.

Ainda sim, o ataque reserva trouxe a vitória com Sean Clifford e Tyler Goodson brilhando nos segundos finais

Jordan Love com altos e baixos

Depois do seu melhor dia de treino, Love voltou a ter dificuldades. Por mais que conseguiu alguns bons passes para Musgrave, Doubs e Bo Melton (falaremos dele depois), o quarterback sofreu com pressões e inconsistência em passes longos. Aproveitamento de 50% dos passes tentados, sem touchdowns ou interceptações.

Bo Melton

A corrida para wide receiver número cinco está acirrada. Dontayvion Wicks foi selecionado na 5º rodada mas só conseguiu treinar uma vez até então. Heath é um calouro não draftado que vem fazendo boas jogadas entre os reservas.

Mas o dia foi de Bo Melton, que teve sua oportunidade entre os titulares e agarrou firme. Foi responsável por uma excelente recepção em cima de Valentine para manter o ataque vivo no exercício de dois minutos.

Safeties

Darnell Savage e Jonathan Owens foi a dupla titular do dia - a terceira até o momento do camp - com Ford e Moore sendo a rotativa. Muito provavelmente os jogos de pré-temporada serão muito importantes para a decisão de LaFluer e Joe Barry.

Destaques do dia

Bo Melton, Rasul Douglas, Tyler Goodson e Elgton Jenkins

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®