Training Camp 8: Como foi o Family Night

QUEIJAS E QUEIJOS!

O sempre esperado Family Night aconteceu no último sábado (05/08), deixando registrado o treino número oito do Packers até o momento no camp. Vamos para o de melhor aconteceu no gigante evento que lotou o Lambeau Field!

Evento de sucesso

Foram quase 74 mil espectadores nas arquibancadas para acompanhar o time em suas atividades no Lambeau Field. Nenhuma franquia da NFL consegue mobilizar tanto seus torcedores para participar de apenas um treino.

A edição desse ano também contou com algumas novidades, como a estreia oficial do novo telão de LED e com as famílias dos jogadores entrando em campo no início, momento bem bonito.

Anders Carlson: Calouro da a volta por cima

Carlson vinha sendo muito inconsistente e errando muitos chutes durante os treinos. O fato de ser um kicker calouro não tornava os erros menos preocupantes, e o próprio técnico Matt LaFleur já havia dito que tudo dependeria de como ele responderia as situações de adversidade.

Foi então que no treino mais importante da franquia, com uma milhares de pessoas assistindo, Carlson foi perfeito: Foram 9 chutes tentados, sendo 8 acertos. O único erro foi por causa de um snap terrível.

Ataque impressiona pela primeira vez

A defesa fica limitada por não ter tackles ou contato total em alguns momentos, mas também vimos pela primeira vez o ataque impressionar. Foi um show de touchdowns ofensivos, castigando a defesa com os melhores jogadores: Christian Watson, Aaron Jones e Luke Musgrave.

O último foi amplamente utilizado em jogadas pelo meio de campo, se mostrando muito mais rápido que os linebackers e muito mais forte que os safeties.

A situação de quarterbacks parece estar desenhada

Com Jordan Love sendo titular absoluto, o Packers tinha três quarterbacks teoricamente batalhando entre si, isso porque Danny Etling foi cortado após o treino. O calouro de 5º rodada Sean Clifford vem fazendo excelentes treinos - e não foi diferente no Family Night - enquanto o recém chegado Alex McGough também vem bem e é mais novo. Etling era o mais velho da posição e com certeza o com menor curva de evolução.

Linha defensiva e linha ofensiva

A linha defensiva foi o grande destaque da defesa, especialmente com Wyatt. O jogador de segundo ano está muito bem e se mostrando presente. Dominou a linha ofensiva e praticamente criou pressão em todas as situações.

Por outro lado, a linha ofensiva mostra problemas. Sem Bakhtiari e Jenkins, vimos muitas inconsistências de Newman e Nijman - seus substitutos - mas nada preocupa mais do que o center Josh Myers. Foi dominado por Wyatt, Clark e Slaton e de novo errou um snap, gerando fumble. Foi a 5º vez em oito treinos que Myers erra o snap.

Destaques do treino

Sean Clifford, Luke Musgrave, Anders Carlson e Devonte Wyatt

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®