Training Camp 9: Retorno de Rashan Gary e preparação para o treino conjunto com o Bengals

  • Home
  • Training Camp
  • Training Camp 9: Retorno de Rashan Gary e preparação para o treino conjunto com o Bengals

QUEIJAS E QUEIJOS

O primeiro treino da semana contou com uma grande notícia: o pass rusher Rashn Gary, uma das grandes estrelas do time e que se lesionou na semana 9 da temporada passada, passou no seu teste físico e foi ativado da lista de lesionados.

Além dele, o wide receiver Grant DuBose, calouro de 7º rodada, também foi ativado e voltou a treinar.

O retorno

Gary retornou mas apenas participou dos drills individuais. Mesmo após tantos meses parado e vindo de cirurgia, já mostra alguma velocidade e explosão em seus movimentos. Em um time que vai precisar muito de sua defesa é essencial seu melhor pressionador de quarterbacks estar apto desde a semana um.

Preparação para os jogos de pré-temporada

O treino em conjunto como Bengals e em seguida a partida de pré-temporada está chegando, e já é possível observar algumas adaptações para isso. O próprio técnico Matt LaFleur disse que ainda não sabe se vai ou não utilizar todos os titulares nos jogos.

CB Carrington Valetine, WR Dontayvion Wicks, RB Tyler Goodson e até mesmo QB Sean Clifford, reservas que estão indo bem, tiveram seus primeiros snaps entre os titulares nos treinos, muito provavelmente já para se entrosar com o time principal. As chances de Alexander, Aaron Jones e Christian Watson jogarem nesses três "amistosos" são quase nulas.

Ataque embalado

Desde o Family Night o ataque parece estar mais em química, e não foi diferente nesse último treino. Jayden Reed, Luke Musgrave, Romeo Doubs e Christian Watson: Todos tiveram seus bons momentos.

Jordan Love lançou uma interceptação logo no primeiro passe, mas depois entrou no ritmo e errou poucas vezes, todas nos passes mais complicados e arriscados de se fazer.

Olho nos safeties

Já são alguns treinos em sequência agora que Jonathan Owens faz a dupla titular com Savage, sendo Ford a primeira opção de rotação. Fica a curiosidade para ver quem vai entrar em campo nos jogos da pré.

Treino em conjunto a seguir

O próximo treino do time será em Cincinnati, para o treino em conjunto antes do jogo de pré-temporada contra o Bengals. É sempre muito interessante acompanhar esse tipo de prática, ver como o time reage contra outros esquemas e jogadores do que estão acostumados.

Destaques

Rasul Douglas, Jayden Reed, Carrington Valentine e Elgton Jenkins.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®