Training Camp 10: Treino em conjunto com o Bengals

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers viajou para Cincinnati para seu treino conjunto com o Bengals, na preparação para o jogo de pré-temporada que acontece nesta sexta-feira (10/08). Como sempre, observamos aspectos - positivos e negativos - que até então não poderiam ser notados no dia dia do camp.

Vamos para o que aconteceu de melhor (e pior) no dia!

Não houve vencedores ou perdedores

Sempre fica o questionamento sobre quem "venceu" o treino conjunto. Diferentemente de um jogo, o treino tem outras nuances e não é tão simples definir se realmente alguém ganhou. Vimos lances de ambos os times na parte coletiva, especialmente na parte já programada.

No período não programado, os exercícios de red zone e 2-minutos, as defesas - titulares e reservas - se sobressaíram demais sobre os ataques, o que também é comum nesse tipo de prática.

Resumidamente, mais importante do que definir um vencedor, é tirar conclusões sobre como as unidades se desenvolveram no decorrer do treino e observar o que os jogadores individualmente alcançaram. Nesse sentido, Green Bay teve um bom dia nos três lados da bola.

Jordan Love

Provavelmente o jogador que mais de destacou de Green Bay. A defesa do Bengals foi uma das cinco melhores em pontos cedidos na temporada passada e estava completa para o treino. Se mostrou calmo, concentrado e sabia exatamente o que estava fazendo em cada um do lances.

Acertou bons passes para Jayden Reed, Henry Pearson e em especial um passe fantástico para Romeo Doubs de 50 jardas em cima do excelente cornerback D.J Turner, talvez a melhor jogada do treino inteiro.

Sofreu uma interceptação mas não foi sua culpa técnica, e sim prática: A chamada de um Run/Pass Option - em que o quarterback escolhe passar ou entregar para o running back dependendo da movimentação da defesa - foi feita e Love leu errado a ação do corner Mike Hilton.

Love recebeu elogios dos jogadores do Bengals Germaine Pratt e Mike Hilton.

Jayden Reed e Luke Musgrave

Reed está listado como recebedor número quatro no depth, mas participou do treino inteiro como slot titular e fui muito bem. Mostrou velocidade e agilidade, dificultando as ações dos adversários. Outro nome que apareceu bem foi Musgrave, sempre sendo um alvo muito difícil a ser marcado pelos linebackers adversários.

Ambos foram muito utilizados no meio do campo, o que deve acontecer bastante durante a temporada.

Linha ofensiva sofre

O mais preocupante talvez tenha sido a performance da linha ofensiva. Zach Tom e David Bakhtiari se mostraram bem, mas o resto mostrou muita inconstância. Ao total, foram contabilizados sete sacks do defensor do Bengals Trey Hendrickson, sendo dois deles no período não programado em terceiras descidas.

A disputa Josh Myers e Yosh Nijman está nivelada por baixo, mas Nijman realmente foi muito mal. Muito provável que Myers ganhe mais uma chance de center titular na temporada e Tom na direita, muito porque o Packers não tem outro right tackle a nível respeitável.

Defesa vai bem como um todo

A defesa do Packers, titular e reserva, responderam a altura. É verdade que o Bengals estava sem Burrow, mas ainda sim pouco se viu de bom para eles. Alexander não participou do treino coletivo e o calouro Valentine foi o CB2 do time, e marcou muito bem o elite Ja'Marr Chase. Keisean Nixon também conseguiu ir bem contra Tyler Boyd, um dos melhores slot receivers da liga.

Em adicional, vimos sacks de Clark, Wooden, Van Ness e bons lances de Campbell e Walker. A dupla de safeties titular novamente foi Savage e Jonathan Owens.

Special Teams

Carlson teve um bom dia chutando. Acertou sete chutes: 37, 39, 40, 44, 46, 48 e 51 jardas; e errou dois: 56 e 60 jardas. Adicional a isso, realmente parece que o punter vindo das ligas de verão Daniel Whelan pode superar em performance o veterano O'Donnell, com chutes que impressionam pelo tempo que ficam no ar e a distância alcançada. A questão é: O Packers está disposto a trocar experiência de um jogador de anos de liga por um jovem sem nenhuma?

Briga geral: Elgton Jenkins veio preparado

Como de costume, uma briga das grandes aconteceu. Elgton Jenkins realizou um bloqueio em Germaine Pratt, que não gostou da intensidade e socou o guard do Packers. Uma discussão começou até Jenkins revidar e dar socos em Pratt, iniciando a briga generalizada que durou alguns minutos.

Alguns lances depois, Jenkins novamente se envolveu em confusão, dessa vez com D.J Reader, e foi expulso do treino. Nas redes sociais, os dois trocaram xingamentos.

Segundo o tackle David Bakhtiari: "Ele estava certo a primeira vez, isso posso afirmar para vocês. Em jogo, eu sei que ele não faria isso, mas isso é um treino, não existe consequências e você precisa se defender."

Jogada do dia

O passe Love para Doubs já foi citado aqui, então outro lance digno de ser mencionado foi o passe do quarterback três Alex McGough para Malik Heath. Uma bomba perfeita em que o calouro não draftado fez excelente recepção. Heath é um dos jogadores que mais chamam atenção e um dos principais a ser observado nesses jogos de pré-temporada.

Destaques do dia

Jordan Love, Carrington Valentine, Kenny Clark e Romeo Doubs.

Informações retiradas a partir dos relatórios feitos pelos jornalistas Rob Demovsky, Matt Schneidman,Wes Hodkiewcz, Ryan Wood e Jason Hirschhorn e dos analistas Andy Herman, Steve Palazzolo, Sam Monson e Joe Goodberry; todos in loco.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®