Training Camp 11: Treinos o Patriots

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Patriots viajou para Green Bay para dois treinos em conjunto antes do segundo jogo de pré-temporada, que será entre as duas equipes. Com altos e baixos, os treinos ficaram marcados por brigas, boas e péssimas jogadas do anfitrião. Vamos ao que aconteceu:

Primeiro dia

Foi o dia de Jordan Love - talvez seu melhor treino até o momento. É sempre interessante ver o que seu jovem ataque pode entregar contra uma defesa treinada por Bill Belichick.

Nos coletivos 11x11, Love mostrou paciência, calma e também uma boa qualidade de leitura. A linha ofensiva foi sólida mesmo sem David Bakhtiari. Ao que tudo indica, Zach Tom deve realmente ser o right tackle com Myers mantendo sua posição de center.

Pelo lado dos recebedores, Watson e Malik Heath chamaram muita atenção. A melhor jogada do dia foi um lançamento de Love para Watson de 80 jardas para um touchdown.

A defesa fez o necessário para bater de frente com o ataque do Patriots. Valentine, novamente, foi um bom nome a ser destacado. Jaire Alexander foi responsável por vários passes defendidos em cima dos principais wide receivers de New England.

Foi a primeira vez que o calouro Anthony Johnson Sr treinou entre os titulares. O jogador foi elogiado na partida contra o Bengals na pré-temporada.

Segundo dia

Muito diferente do primeiro, o segundo dia foi repleto de muitas brigas e uma performance terrível do time do Packers. Quando o coletivo começou, foram cinco brigas nos primeiros sete snaps. Socos, expulsões e capacetes atirados para o alto: Foi uma grande confusão.

Tirando isso de lado, vimos performances terríveis de Green Bay. Love foi interceptado duas vezes e o ataque pouco andou, sofrendo demais no jogo terrestre e grandes pressões vindas da linha defensiva.

O tight end Luke Musgrave sofreu com muitos drops mesmo em boas rotas, assim como o recebedor Romeo Doubs.

Pelo lado defensivo, Jaire Alexander cedeu muitas recepções e dois touchdowns - para Kendrick Bourne e Devante Parker.

A única coisa que funcionou novamente foi a pressão nos quarterbacks. Karl Brooks conseguiu explodir algumas vezes no backfield do Patriots, assim como JJ Enagbare.

.

Informações retiradas a partir dos relatórios feitos pelos jornalistas Rob Demovsky, Matt Schneidman,Wes HodkiewczRyan Wood e Jason Hirschhorn e do analista Andy Herman todos in loco.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®