Os primeiros três dias de treinos abertos do Camp do Packers aconteceram e já temos algumas observações interessantes envolvendo os quarterbacks reservas, a qualidade defensiva e muito mais.
É sempre bom lembrar que Training camp é apenas Training camp, e que não necessariamente ele reproduz o que será a realidade da temporada - muito pelo contrário.
O texto foi baseado nos reports feitos por jornalistas de Green Bay presentes nos treinos, especialmente Andy Herman, Matt Schneidman e Rob Demovsky. Também fazendo a cobertura em nosso twitter @cheeseheadsbr.
Ausência de Love e ataque sofrendo
Jordan Love está participando presencialmente dos treinos, mas não de maneira ativa. Até seu novo contrato ficar estiver em acordo entre Packers e seu agente, o jogador não irá treinar - para proteger o seu corpo e não se lesionar antes do contrato.
Isso fez com que Sean Clifford fosse o QB titular nas atividades de 7x7 e 11x11 e Pratt pegar os snaps secundários. Como esperado, ambos estão sofrendo demais para conduzir os ataques, especialmente com a linha ofensiva sendo batida pela defensiva em todos os três dias.
O quinteto titular foi o mesmo os três dias: Rasheed Walker - Elgton Jenkins - Josh Myers - Jordan Morgan/ Sean Rhyan - Zach Tom/Andre Dillard. Morgan e Rhyan estão dividindo quase que 50% os snaps de RG enquanto Dillard divide com Tom, que está voltando de cirurgia. No geral, os tackles não têm resposta alguma para Preston, Gary e Enagbare enquanto o miolo sofre contra Slaton, Clark e Brooks.
Defesa voando
Enquanto o ataque não sai do lugar, a defesa vem mostrando seu investimento. Foram mais de cinco sacks nos dois primeiros dias enquanto no terceiro foram cinco interceptações. O único calouro titular vem sendo Javon Bullard, que mostrou bons momentos.
Um duelo interessante acontece entre Stokes e Valentine para a posição de CB2. Stokes começou entre os titulares todos os dias, mas é Valentine que faz as boas jogadas. É questão de tempo para o quadro muda e Valentine assumir seu lugar.
A pequena decepção - lembrando, é apenas o camp - fica com Wyatt, que em seu terceiro ano de liga (e 26 anos de idade) ainda não consegue brilhar e assumir a posição de titular. Brooks e Slaton parecem bem a frente até o momento.
Duelo entre kickers
O Packers começou o camp com três kickers no elenco e prometendo uma competição forte. Nesse início, o segundanista Anders Carlos começou na frente, sendo o único que acertou todos os chutes até agora. Turner chutou mais vezes por isso errou mais.
.
Deixe um comentario