DESTAQUES DA SEMANA – Packrs 35×20 Texans

OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers foi a Houston para provar que a péssima performance em Tampa foi atípica e não se tornaria regra, e conseguiu. Um bom jogo no geral em que, tirando alguns momentos específicos (especialmente do special teams), Green Bay em momento algum se sentiu ameaçado ou preocupado. Então, vamos para os destaques positivos da partida. BORA LÁ!

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

.

.

.

MELHORES DO ATAQUE: QB Aaron Rodgers e WR Davante Adams

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

NÚMEROS:

  • Aaron Rodgers
    • 23 passes completados: 283 jardas, 4 touchdowns, 0 interceptações, Rating 132.4
  • Davante Adams
    • 13 recepções: 196 jardas, 15.1 jardas de média, 2 touchdowns

ANÁLISE

Essa é a primeira vez nesse quadro que dois jogadores são eleitos para o destaque. Porém, não há outro jeito, pois Aaron Rodgers e Davante Adams - a melhor dupla QB-WR da NFL - fizeram uma partida completamente de outro nível comparado ao resto. Rodgers volta com sua performance de MVP, com passes seguros e precisos. A maioria de seus passes incompletos foram erros dos recebedores ou méritos dos defensores, forçando jogar a bola . Destaque para o passe mais longo da partida para Davante Adams, que se transformou em TD e também para uma passe sensacional do meio do campo para Robert Tonyan.

Já Davante Adams fez de novo a melhor partida de um WR na temporada até agora, quebrando mais uma marca pelo Packers. Na semana 1 contra o Vikings, Adams tinha quebrado o recorde do time de recepções em um só jogo, com 16. No jogo em Houston, ele quebrou o recorde de jardas recebidas totais com 196. Não "apenas isso", Davante foi uma máquina em terceiras descidas, sendo o responsável por converter todas as 7 que convertemos no jogo.

Não existe dúvidas que Adams é um dos 3 melhores recebedores da liga que Aaron Rodgers é o frontrunner da corrida pelo MVP, e o jogo contra o Texans foi um exemplo que o esse é o normal dos dois.

.

.

Menções Honrosas - Jamaal Williams / Billy Turner

Aaron Jones estava fora por causa de uma lesão na panturrilha. Isso fez com que muitos torcedores vibrassem com uma possível chance maior para A.J. Dillon jogar. mas foi o nosso querido Jamaal Williams que brilhou. Foram 77 jardas terrestres (4.1 de média) e touchdown, além de 37 jardas de passe. Também foi muito importante em bloqueios, sem perder nenhum em todas as chamadas que foi necessária

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não é fácil jogar sem o melhor LT da liga, especialmente contra J.J Watt e Whitney Mercilus. Mas Billy Turner, que é o RT, fez parecer fácil, não sedendo nenhum sack e nenhuma pressão. Billy vem sendo o melhor bloqueador para o passe como RT da liga, e ontem conseguiu levar para o outro lado da linha a mesma eficiência. A torcida deveria confiar mais no jogador.

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

.

.

.

MELHOR DA DEFESA: CB Jaire Alexander

Sim, de novo Jaire Alexander com o título de melhor da defesa no jogo, mas não existe outra opção para colocar aqui. A questão não é nem tanto a falta de produção dos outros jogadores, mas muito mais a completa dominância que Jaire teve, e está tendo, em qualquer matchup até agora.

Ele já está sendo respeitado com status de corneback "ilha", em que mesmo se o melhor recebedor do ataque adversário (ex: Mike Evans, Calvin Ridley, Justin Jefferson, Will Fuller) está contra ele, o QB simplesmente não lança a bola, lembrando nomes recentes em seus auges como Richard Sherman e Darrelle Revis.

Na marcação mano a mano no jogo, apenas um passe foi em sua direção, uma bola na endzone para Will Fuller em que Alexander defensa de maneira linda e evita a pontuação. O jogador está em nível All-Pro e também está brigando pelo título Defensor do Ano, e sinceramente, não deve baixar o nível.

.

.

Menções Honrosas: LB Kamal Martin / OLB Za'Darius Smith

(Foto:Reprodução Site Oficial/Packers)

Precisamos falar de Kamal Martin. Draftado no 5º round de Minnesota, fez uma cirurgia antes do Bowl ( o que pode explicar ele ter caído bastante no draft) e estava a praticamente um ano sem jogar. Quando Krys Barnes jogando bem sai machucado e Ty Summers assume a posição e começa a cometer diversos erros, Kamal pegou a responsabilidade e foi brilhante. Em 29 snaps, foram 6 tackles solo sendo um para perda de jardas e um run stop.

Za'Darius Smith alcançou sua melhor marca em pressões em um jogo na temporada, além de ter ido bem contra a corrida (seu pior atributo), um sack e 2 hits. Suas pressões foram responsáveis por alguns passes bem ruins de Watson.

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®