Previsão roster-53: Versão pré-traning camp

  • Home
  • Opinião
  • Previsão roster-53: Versão pré-traning camp

(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

A menos de um mês do training camp, vamos trazer aqui no site nossa primeira edição da previsão dos 53 nomes finais no roster do Packers para começar a temporada de 2022.

A ideia é comparar o resultado dessa lista com nossa previsão pós training camp (antes dos cortes começarem a acontecer) e ver o quanto esse mês de treinamento e os jogos de pré-temporada pesam para a avaliação dos jogadores.

Lembrando que o início do training camp é no dia 27 de julho e nós traremos todas informações ao vivo em nosso twitter @cheeseheadsbr.

Quarterback (2): Aaron Rodgers, Jordan Love

Sem nenhum segredo aqui. O Packers já foi temporada passada com apenas dois quarterbacks e isso vai acontecer de novo esse ano. A questão fica pela briga em qual será o escolhido para o practice squad.

Linha ofensiva (9): David Bakhtiari, Elgton Jenkins (Rasheed Walker), Jon Runyan, Josh Myers, Yosh Nijman, Royce Newman, Cole Van Lanen, Zach Tom, Sean Rhyan
(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

Talvez a posição mais difícil de pensar por causa da quantidade que podemos levar: Nove? Dez? A versatilidade de jogadores como Zach Tom, Van Lanen, Newman, Sean Rhyan e Jenkins pode facilitar essa decisão e ir com apenas nove jogadores.

Van Lanen recebeu chances no minicamp como titular e deve fazer elenco. Ryan e Tom são bons jogadores que claramente possuem grandes créditos com a comissão técnica.

PS: Caso Elgton Jenkins ainda não esteja em condição e comece a temporada no PUP, Rasheed Walker, calouro de Penn State que é muito cru mas mostra talento, fica com a vaga.

Running back (3): Aaron Jones, A.J. Dillon, Kylin Hill (Tyler Goodson)

Assim como quarterback, uma posição em teoria um pouco mais fácil de analisar. O Packers poderia sim levar quatro jogadores por causa de lesão, mas nesse caso seria mais comum usar o jogador do practice squad caso precise.

Jones e Dillon é forma uma das melhores duplas da NFL e Kylin Hill mostrou talento nas pequenas oportunidades que teve.

PS: Caso Hill não esteja pronto e comece a temporada no PUP, a briga ficaria entre Goodson e Patrick Taylor. Mesmo Taylor estando a mais tempo no Packers, mostrou muitos problemas de lesão e de confiança. Goodson chega como um ar novo e com um perfil muito parecido com o de Aaron Jones em seu jogo. Além disso, mostrou que consegue correr entre e por fora dos tackles em Iowa.

Tight End (4): Marcedes Lewis, Robert Tonyan (Dominique Dafney), Tyler Davis, Josiah Deguara
(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

A questão nessa unidade é saber se o Packers vai levar quatro ou cinco jogadores. Lewis e Tonyan são nomes garantidos e os principais da posição. Deguara foi um jogador de terceira rodada e obviamente precisa mostrar mais serviço, e terá essa oportunidade.

Tyler Davis talvez seja o nome mais falado dos jogadores mais desconhecidos entre os treinadores nessa offseason. Além de ter sido um dos melhores special teamers do time em 2021, tanto GM Brian Gutekunst quanto HC Matt LaFleur acreditam que o jogador pode dar o passe a frente no ataque.

PS: Caso Tonyan comece a temporada no PUP, Dominique Dafney pega o seu lugar.

Wide Receiver (6): Allen Lazard, Randall Cobb, Amari Rodgers, Christian Watson, Romeo Doubs, Sammy Watkins

Cobb e Lazard são completamente garantidos na unidade. HC Matt LaFleur já comentou que Watkins terá um papel muito importante no ataque da temporada. Amari Rodgers, assimo como Deguara, foi uma escolha de terceira rodada e o time não vai desistir dele ainda, portanto com certeza fará elenco.

Christian Watson e Romeo Doubs são os dois principais calouros ofensivos do time e são a principal fonte da renovação da unidade. Sem lesões, os dois devem ser certos no elenco.

O que já deixa os seis jogadores fechados. É muito difícil ver Green Bay começando a temporada com sete wide receivers. Em 2020 inclusive, o Packers levou apenas cinco jogadores.

Interior de linha defensiva (6): Kenny Clark, Dean Lowry, Devonte Wyatt, Jarran Reed, Jonathan Ford, T.J Slaton

Cinco dos jogadores dificilmente ficarão de fora. Clark, Lowry, Reed e Wyatt são os quatro garantidos não importa o que aconteça. Os treinadores já disseram que Slaton terá mais tempo em campo e que ele está "anos luz" da onde estava temporada passada.

Porém, como essa posição exige muito fisicamente e o DC Joe Barry gosta de rodar bastante o elenco, um sexto nome é muito bem vindo, e nada mais justo - por enquanto, antes do training camp - do que o grande Jonathan Ford, calouro de Miami (Florida). Consegue manter o chão no jogo terrestre e também ataca o quarterback.

EDGE (5): Rashan Gary, Preston Smith, Kingsley Enagbare, Tipa Galeai, Randy Ramsey
(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

Outra posição extremamente importante que parece ter três nomes muito bem encaminhados. Gary e Smith são certezas absolutas e o calouro Enagbare dificilmente fica de fora.

O que nos sobra com duas perguntas: Quantos jogadores da posição levar? E quem serão eles? Para fechar a dupla rotativa com Enagbare, Tipa Galeai deve ser o escolhido. Ele jogou até bem em certos jogos que precisou temporada passada (como contra o Vikings) e talvez tenha sido o suficiente.

Agora, Randy Ramsey é um caso isolado. O jogador terminou 2020 como edge número quatro do time e no top 3 entre snaps no special teams. Se lesionou no training camp e perdeu a temporada inteira de 2021. Mesmo assim, o time renovou com ele e já foi dito por STC Bisaccia que ele pode contribuir. Uma quinta vaga na posição mais rotativa da defesa por Barry que pode acrescentar (muito) no special teams é ideal.

Linebacker (4): De'Vondre Campbell, Krys Barnes, Quay Walker, Ray Wilborn

Mais uma vez, outra posição com quase todos os nomes garantidos. O nome que pode fazer falta aqui é Ty Summers. O jogador é praticamente inoperante na defesa e só fazia elenco por causa do special teams. Inclusive, ele é o jogador no elenco com mais aparições na unidade na era LaFleur.

Todavia, com a chegada de Walker e Nixon e a volta de Ramsey e Hill, a unidade automaticamente já fica mais reforçada, o que abre mais espaço para jogadores com menos produção no ST porém melhores na função básica. E ai que Ray Wilborn entra. Temporada passada, ficou claro que o único motivo para ele não ter ficado no elenco ativo foi por causa da sua falta de qualidade na unidade de retornos e chutes.

Cornerback (6): Jaire Alexander, Rasul Douglas, Eric Stokes, Keisean Nixon, Shemar Jean-Charles, Rico Gafford

Três nomes certeiros e três mais duvidosos, já que me parece uma unidade sem tanta profundidade para ter sete ou mais jogadores no corte final.

Nixon e Shemar são os dois que mais tiveram chances entre os titulares no minicamp e também devem ser ter mais de 200 snaps cada no special teams. O que sobra a sexta a vaga, e o ex-WR Rico Gafford pode consegui-la.

Cornerback no college, assinou com o Packers como wide receiver mas voltou para sua posição original. É o jogador mais rápido do time entre os 89 no elenco, além de ter treinado como retornador de punt nos OTAs. Sua velocidade e seu potencial o farão agarrar essa vaga.

Safety (5): Adrian Amos, Darnell Savage, Tariq Carpenter, Shawn Davis, Vernon Scott

Outra unidade que fica difícil saber quantos jogadores irão e quais serão. Amos e Savage, não precisa de comentários certo?

Shawn Davis foi bastante elogiado pelos treinadores e treinou no minicamp como safety número três a maior parte do tempo e deve ganhar a posição (claro, novamente, lembre que isso é pre-training camp). Vernon Scott é um caso curioso: Foi draftado em 2020, chegou a entrar em alguns jogos na ocasião, mas na temporada passada, mesmo estando ativo no elenco, quase nunca ia para os jogos e não entrou em campo. Seja como for, pela falta de outras opções, deve voltar.

Agora, o quinto nome se vem por ser um coringa: Teve mais de 400 snaps de ST na faculdade e além de jogar de safety, pode atuar como linebacker. Um jogador três em um em uma unidade sem profundidade provada alguma não é uma má ideia.

Especialistas (3): Mason Crosby, Pat O'Donnell, Jack Coco

Jack chegou para competir com Wirtel pelo cargo de long snapper e, pelo que vimos durante a temporada, o que pouco que fizer vai ser o suficiente para ser melhor. A não ser que o training camp mostre que realmente, o Wirtel só teve um período ruim junto com o special teams todo, Coco fica com a vaga.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®