Segundo dia de treino conjunto: Defesa continua bem; Love tem seu melhor treino.

  • Home
  • Training Camp
  • Segundo dia de treino conjunto: Defesa continua bem; Love tem seu melhor treino.

(Foto:Reprodução site oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

Nesta quarta-feira (17/08) aconteceu o segundo e último treino em conjunto do Green Bay Packers junto ao time do New Orleans Saints. O treino consistiu em um pouco mais de duas horas de atividade, sendo quase em toda sua totalidade coletivo, os com os ataques titulares e reservas enfrentando as defesas titulares e reservas. Vamos trazer aqui o que de melhor aconteceu no treino, na perspectiva de Green Bay, obviamente.

Para saber o tudo que aconteceu no treino anterior, clique aqui!

LEMBRANDO

Nós fazemos a cobertura de todos os dias de training camp - LANCE A LANCE - em nosso twitter (@cheeseheadsbr) e colocamos alguns highlights em nosso instagram (@cheeseheadsbr)

E para os membros Green And Gold, nós temos um grupo exclusivo com um feed de todos os lances no whatsapp, como se fosse um canal de fácil acesso, único e rápido. Para saber todas as outras vantagens de ser Green and Gold e como se tornar membro, clique aqui.

AUSÊNCIAS

Robert Tonyan, Christian Watson e Elgton Jenkins foram ativados da lista PUP e voltaram a treinar. Porém, por causa da intensidade desse tipo de treino, eles participaram apenas dos exercícios individuais e ficaram de fora do 11 contra 11.

Os jogadores que ainda estão no PUP, Kylin Hill, Mason Crosby e David Bakhtiari, fizeram apenas a parte de recuperação do lado externo das instalações. Adicional a eles Danny Davis, Darnell Savage, Dallin Leavitt, Akial Byers, Innis Gaines, Rico Gafford e Tariq Carpenter ficaram de fora do treino.

Defesa diminui o ritmo, mas continua bem

Um pouco diferente do treino anterior, nós conseguimos observar o ataque do Saints, especialmente o titular, realizando certas jogadas explosivas e para grandes ganhos. Destaque fica para duas recepções longas de Chris Olave - uma contra Jaire Alexander e outra contra Rasul Douglas - e uma corrida muito grande de Mark Ingram, passando em um buraco no meio da linha defensiva.

Mas além disso, pouco aconteceu para o ataque adversário. Vimos Kenny Clark, Jarran Reed, Preston Smith e Rashan Gary constantemente pressionando a boa linha ofensiva de New Orleans. Outro ponto interessante foi ver como Quay Walker e De'Vondre Campbell estão cada vez mais entrosados e se complementando. Krys Barnes também fez boas aparições no lugar de Campbell, praticamente garantindo seu lugar como linebacker três.

Entre os reservas, novos destaques para Enagbare e Kobe Jones. Parece que algo despertou neles no jogo contra o 49ers e agora estão voando. Ambos tiveram aparições entre os titulares, realizando sacks e forçando pressões. Kobe Jones arremessou o fullback que o bloqueava em cim de Dalton, enquanto Enagbare fez o sack da vitória no exerício de dois minutos. Tipa e Hamilton também treinaram bem. Jonathan Garvin parece ser o grande perdedor desses dois dias, ficando para trás na corrida das vagas para edge ruser.

Já na secundária, Nixon e Shemar se consolidam cada dia mais como cornerbacks quatro e cinco. Com Rico Gafford fora do treino, praticamente ninguém fez frente a esses dois. Amos conseguiu uma interceptação, enquanto Vernon Scott e Shawn Davis tiveram repetições entre os titulares. Com Carpenter, Innis Gaines e Leavitt machucados, não existe concorrência para os dois.

Ataque continua sofrendo, mas Love tem seu melhor treino como um Packer

Novamente, as faltas foram um grande fator negativo no ataque do Packers. Tyler Davis, tight end muito elogiado pela comissão nos últimos meses, cometeu duas delas, atrapalhando demais o andamento do time.

A linha ofensiva testou nova formação, com Zach Tom de RT e Newman de RG, mas não funcionou tão bem. Cameron Jordan tomou proveito desse lado e conseguiu múltiplos sacks em Rodgers. Já no jogo terrestre, a situação foi muito pior: Mais de 15 tentativas de corrida do Packers resultaram em ganhos nulo ou negativo. É um número preocupante e claramente falta fisicalidade na linha. O destaque solitário fica para Caleb Jones, que vem fazendo excelente camp e tem chances reais de entrar no roster 53.

Agora, os dois pontos positivos. Aaron Rodgers reclamou da falta de consistência e erros básicos que os jovens recebedores do Packers cometeram, cobrando mais qualidade. Hoje, eles responderam o MVP a altura. Samori Toure, Juwann Winfree e Amari Rodgers foram muito bem, conseguindo anotar touchdowns e se destacando no período de dois minutos. Destaque grande para Toure, que se separou muito bem do marcador e fez uma recepção para mais de 50 jardas.

Em segundo, Jordan Love. Depois de uma participação ruim no dia de ontem, foi o melhor jogador do Packers no treino de hoje. Especialmente no trabalho de dois minutos, o jovem quarterback distribuiu passes para seus companheiros, inclusive duas bombas muito precisas para Amari Rodgers e Samori Toure. Sua presença no pocket e mobilidade também apareceram bem. É claro que, nos treinos do Packers, ele diversas vezes joga contra a defesa titular. No treino conjunto, ele ficou 100% contra a defesa reserva do Saints.

Para finalizar, o special teams ganhou um novo integrante: Christian Watson, que foi testado como retornador de punts.

O Packers treina leve amanhã (18/08) e sexta-feira (19/09), vai para o jogo contra contra o Saints

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®