Primeiro dia de treino conjunto: Como esperado, defesas brilham sobre ataques

  • Home
  • Training Camp
  • Primeiro dia de treino conjunto: Como esperado, defesas brilham sobre ataques

(Foto:Reprodução site oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

Nesta terça-feira (16/08) aconteceu o primeiro treino em conjunto do Green Bay Packers junto ao time do New Orleans Saints. O treino consistiu em um pouco mais de duas horas de atividade, sendo quase em toda sua totalidade coletivo, os com os ataques titulares e reservas enfrentando as defesas titulares e reservas. Vamos trazer aqui o que de melhor aconteceu no treino, na perspectiva de Green Bay, obviamente.

LEMBRANDO

Nós fazemos a cobertura de todos os dias de training camp - LANCE A LANCE - em nosso twitter (@cheeseheadsbr) e colocamos alguns highlights em nosso instagram (@cheeseheadsbr)

E para os membros Green And Gold, nós temos um grupo exclusivo com um feed de todos os lances no whatsapp, como se fosse um canal de fácil acesso, único e rápido. Para saber todas as outras vantagens de ser Green and Gold e como se tornar membro, clique aqui.

AUSÊNCIAS

Robert Tonyan, Christian Watson e Elgton Jenkins foram ativados da lista PUP e voltaram a treinar. Porém, por causa da intensidade desse tipo de treino, eles participaram apenas dos exercícios individuais e ficaram de fora do 11 contra 11.

Os jogadores que ainda estão no PUP, Kylin Hill, Mason Crosby e David Bakhtiari, fizeram apenas a parte de recuperação do lado externo das instalações. Adicional a eles, LaDarius Hamilton, Dallin Leavitt, Akial Byers e Innis Gaines ficaram de fora do treino.

Defesa continua seu brilho: Novos nomes se destacando

Diferente das três semanas anteriores, a defesa do Packers treinou contra um ataque que, mesmo um grande nome de quarterback, é mais pronto: Alvin Kamara, Ingram, Michael Thomas, Chris Olave, Jarvis Landry, Ryan Ramczyk, Eric McCoy, Cesar Ruiz e afins. Mas o que não foi diferente? Foi a grande atuação da unidade defensiva.

Para início, foi um show de sacks por parte da linha defensiva. Alguns casos por causa de excelente trabalho da secundária, mas a maioria por causa de excelente performance dos edges rushers e dos defensive tackles. Kenny Clark e Jarran Reed foram responsáveis por penetrar na linha ofensiva do Saints e fazer jogadas no backfield por diversas vezes. Já Lowry, conseguiu em mais de uma vez desviar a bola lançada pelo quarterback.

Devonte Wyatt teve suas repetições no time titular e também foi bem, especialmente contra a corrida. T.J Slaton também brilhou, sendo responsável pelo último lance do treino: um sack.

Mas o verdadeiro destaque fica por conta dos edge rushers; E principalmente, dos edge reservas, que precisam mostrar serviço. Gary e Smith tiveram um sack cada e estavam acabando com os bons tackles de Saints.

Kingsley Enagbare, Jonathan Garvin, Tipa Galeai e Kobe Jones também tiveram pelo menos um sack cada, dando continuidade ao bom trabalho que fizeram no jogo de pré-temporada contra o 49ers. Enagbare vem caminhando a passos largos para ser o principal reserva. Jones e Tipa estão melhores recentemente, enquanto Garvin estava a frente nas duas primeiras semanas. Por mais que seja uma posição vista como "profundidade frágil", os jovens estão dando de tudo para se mostrarem merecedores.

Os linebackers tiveram pouco destaque, mas não comprometeram. Pelo fato da linha defensiva ter ido muito bem, pouco sobrou espaço para eles. McDuffie, muito mais rápido que ano passado, parece de vez ter agarrado a oportunidade de linebacker reserva ao lado de Barnes.

Quay Walker sofreu em um rota contra Kamara, deixando o running back escapar e fazer uma recepção de muitas jardas. É natural que o calouro tenha sofrido, mesmo que apenas uma vez, contra um excelente corretor de rotas.

A secundária foi muito bem. Tirando uma recepção longa de Olave em cima de Stokes, os recebedores de New Orleans não conseguiram nada em cima de Alexander e companhia. Destaque para Shawn Davis e Vernon Scott, que parecem ser os mais fechados, por enquanto, para serem reservas de Amos e Savage.

Ataque, como esperado, sofreou contra uma boa defesa

Vamos começar falando das duas únicas coisas positivas para o ataque do Packers no treino: Aaron Rodgers e Romeo Doubs. Rodgers, mesmo com uma interceptação no drill de 2 minutos, foi praticamente perfeito. Passes longos super precisos, mostrando muita força no braço e também qualidade para "brincar" com a secundária do Saints e suas leituras. Doubs passou em mais um teste, vencendo Lattimore e Gardner Johnson para dois touchdowns. Ainda mostra inconsistência nas mãos, mas isso pode ser consertado (Adams, por exemplo).

Fora isso, a linha ofensiva sofreu demais contra a poderosa linha defensiva do Saints. Menos sacks do que Green Bay conseguiu, mas o jogo terrestre foi praticamente anulável, assim como tempo no pocket para o quarterback. Cameron Jordan e Demario Davis viveram no backfield, dando muito trabalho para Nijman, Newman e Hanson. Myers e Runyan foram bem de novo.

Jordan Love, muitas vezes contra os reservas, foi inconsistente. Lançou duas interceptações sobre pressão e errou alguns passes, mostrando imprecisão. O jogo do 49ers pode ter atrapalhado um pouco o camp do jogador. Veremos como será daqui para frente.

O Packers volta amanhã (17/08) para outro treino em conjunto do Saints, e sexta-feira (19/08), será o jogo de pré-temporada entre os dois.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®