Linha ofensiva melhora e parece haver luz no fim do túnel

  • Home
  • Opinião
  • Linha ofensiva melhora e parece haver luz no fim do túnel

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers foi até Maryland enfrentar o Washington Commanders e voltou para casa com mais uma derrota na bagagem. Se o resultado não era (ou talvez era?) o que se esperava, algumas mudanças ocorreram em relação ao time que havia sido destruído pelo New York Jets na semana anterior. Especialmente na linha ofensiva.

OL vs NYJOL vs WAS
LT David BakhtiariLT Zach Tom
LG Jon RunyanLG Elgton Jenkins
C Josh MyersC Josh Myers
RG Royce NewmanRG Jon Runyan
RT Elgton JenkinsRT Yosh Nijman

Dois nomes diferentes, quatro mudanças de posição. Claro, muito disso aconteceu pela (nova) regressão para Bakhtiari, mas parte dessas mudanças já era algo desejado pelo torcedor do Packers, especialmente a saída de Royce Newman da formação titular.

E mesmo enfrentando uma das linhas mais poderosas da liga - são três escolhas de primeira rodada dentre os quatro titulares - a formação mostrou que há esperança na proteção para Aaron Rodgers e para abrir caminhos para Aaron Jones e AJ Dillon, especialmente no passe.

Segundo o PFF, a linha ofensiva de Green Bay teve boas notas contra o pass rush. Excetuando Elgton Jenkins, que começou com problemas mas durante o jogo já mostrou melhoras, ninguém da linha teve uma avaliação pior que "acima da média". Especialmente Zach Tom, que apareceu como LT de última hora, mostrou que tem algo de especial. O camisa 50 não cedeu nenhuma pressão diante da forte DL do Commanders.

Com Bakhtiari retornando e o restante da linha conseguindo mais entrosamento, LaFleur e a comissão técnica podem ter achado a forma de solucionar os problemas da linha ofensiva. Resta consertar todo resto.

.



➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®