GUIA: 10 “tópicos” principais que o torcedor do #Packers precisa saber para o Training Camp.

  • Home
  • Notícias
  • GUIA: 10 “tópicos” principais que o torcedor do #Packers precisa saber para o Training Camp.

O Packers está a pouco mais de uma semana do primeiro treino do Training Camp e a temporada de 2023 em Green Bay traz muitos pontos importantes de atenção, se não mais, do que as últimas. Nos últimos dois anos de Aaron Rodgers com o Packers, essa intriga se originou da expectativa realista de que Green Bay poderia vencer o Super Bowl. O nos "intriga" agora vem da questão de saber SE o Packers - e mais especificamente, o Quarterback Jordan Love - será bom.

Falando em tópicos, aqui estão os 10 "mais urgentes" para o Packers neste verão americano antes da próxima temporada.

Love é "o cara" (?)
A resposta pode não vir nesta temporada. O Packers estaá essencialmente dando a Love um teste de dois anos para provar que ele deveria ser o Quarterback no longo prazo. A extensão de contrato de um ano que deram a ele nesta pré-temporada garante ao jogador de 24 anos mais dinheiro na frente, sem amarrar o Packers a uma garantia de 2024 como se tivessem exercido sua opção de quinto ano. O Packers parece genuinamente otimista sobre o que têm em Love por causa do que viram: tanto no Training Camp, quanto do jogador em ação nas últimas temporadas. Mas, como Rodgers disse após a temporada de 2022, quando perguntado sobre Love, não saberemos realmente se Love está pronto para assumir as rédeas da franquia em tempo integral até que ele seja jogado no fogo de forma consistente.

Quando Gary: o retorno.
O jogador Pass Rusher de maior destaque do Packers falou com os repórteres no último dia do Minicamp obrigatório em junho pela primeira vez desde que rompeu seu ACL na semana 9 na temporada passada, mas ele não revelou nada sobre um possível "cronograma" de seu retorno. Gary se reabilitou nesta pré-temporada enquanto o restante do time praticava e enfrenta o desafio de estar pronto para a semana 1 em Chicago. O setor do Pass Rush de Green Bay desapareceu depois que Gary saiu na temporada passada, e sua presença na escalação é fundamental para a defesa começar bem em 2023. Mesmo sabendo que todas as lesões e reabilitações de ACL são diferentes umas das outras, mas o Guard Elgton Jenkins rompeu seu ACL na semana 11 da temporada de 2021 e jogou a semana 2 da temporada de 2022. Se Gary rompeu os ligamentos na semana 9 da temporada de 2022, não é realista pensar que ele poderia estar em campo na semana 1 da temporada de 2023?

Enquanto Rashan Gary passa pela reabilitação do ACL, o setor de Pass Rusher do Packers exigirá paciência de seu torcedor.

ZERO margem de erro para Barry.
Nas últimas temporadas, com Joe Barry como Coordenador Defensivo, o Packers ficou em 13º lugar na NFL com 21,8 pontos permitidos por jogo. Ok, o Packers não permitiu um único Touchdown ofensivo para o 49ers em uma derrota por 13 a 10 no único jogo do playoff do Green Bay com Barry no comando da defesa. No entanto, ainda existe a sensação de que esta pode ser a última chance de Barry como Coordenador Defensivo em Green Bay por causa de sua incapacidade de maximizar o talento à sua disposição.

O Packers agora têm oito (!) escolhas de primeira rodada em sua defesa: Gary, Kenny Clark, Devonte Wyatt, Quay Walker, Jaire Alexander, Stokes, Darnell Savage Jr. e o novato Lukas Van Ness. A defesa de pontuação tem sido medíocre, mas pode-se argumentar que é obrigação estar entre os cinco primeiros. Barry colocou em campo muitos esquemas de cobertura questionáveis, inconsistências técnicas e decisões horríveis de combinação de jogadores em campo (personel) nas duas últimas temporadas. Barry, hoje, sabe que seu trabalho está seguro com Matt LaFleur enquanto Head Coach, mas quando o próprio LaFleur se sentir ameaçado no cargo, pode apostar que Barry será um dos primeiro a saber: provavelmente sendo demitido no processo.


A Linha Ofensiva saudável = melhor da NFL.
De acordo com o centro de análises da ESPN, o "ESPN Analytics", o Packers ficou em quinto lugar em taxa de vitórias em bloqueios para o passe e em oitavo em taxa de vitórias em bloqueios de corrida na última temporada. Isso foi com o seu Tackle do lado esquerdo, David Bakhtiari, jogando apenas 11 jogos por causa de problemas recorrentes no joelho e uma apendicectomia de emergência. Jenkins ainda demorou um pouco para voltar à forma após sua ruptura no ACL no meio da temporada de 2021. A última vez que esses dois estiveram juntos - consistentemente saudáveis - ​​​​e na escalação titular, eles compuseram o lado esquerdo da Linha Ofensiva inicial da NFC no Pro Bowl em 2020. Não há razão para uma Linha Ofensiva liderada por Bakhtiari e Jenkins, ambos totalmente saudáveis ​​​​novamente e completados por alguma combinação de Josh Myers, Jon Runyan Jr., Zach Tom e Yosh Nijman, não pode estar na disputa para serem a melhor na NFL.

Hora de conhecer o Tight End nº 1.
Hoje o postulante mais provável é Luke Musgrave, o novato escolhido na segunda rodada de Oregon State, mas o Packers têm dois novatos intrigantes em Musgrave e na escolha da terceira rodada Tucker Kraft vindo de Dakota do Sul. Estamos prestes a descobrir se algum deles pode bloquear consistentemente - fazer isso é uma habilidade vital para se ter uma posição privilegiada como TE no ataque do técnico Matt LaFleur - mas ambos oferecem um perfil atraente como recebedores. O Packers não têm um Tight End "extremamente atlético" desde Jermichael Finely em seu auge, mas o time espera ter encontrado dois no NFL Draft deste ano.

O Packers (não?) precisa de um Wide Receiver veterano.
O time parece pensar que a resposta é que pelo menos ainda não é o momento de um WR experiente. LaFleur disse nesta pré-temporada que queria "deixar os jovens jogarem". Os recebedores mais notáveis ​​ainda desempregados são Jarvis Landry, Kenny Golladay, Julio Jones, N'Keal Harry e Byron Pringle. Vale a pena tirar repetições de caras que oferecem mais vantagens como parte do futuro do Green Bay, atrapalhando seu desenvolvimento em favor de um Wideout só porque têm mais experiência? A resposta parece lógica, mas fique atento neste tópico nos treinos, pois teremos um primeiro vislumbre se a estratégia de não adicionar mais um WR com experiência foi um acerto ou não.


Safeties: o setor menos seguro.
Savage passou de Safety titular absoluto, para um Slot de rotação e depois para o banco de reserva por causa das horrendas atuações que ele teve no ano passado. Sempre houve otimismo de que ele ainda poderia jogar como a escolha de primeira rodada que o Packers esperava receber em 2019.

Ele ainda é um "curinga" na defesa, assim como Rudy Ford, que foi decente para um reserva de luxo na última temporada. O Packers não tinha orçamento para um dos melhores Safeties do mercado nesta pré-temporada - Jessie Bates, Jordan Poyer ou Jimmie Ward, nem recontrataram Adrian Amos por um preço baixo - então a equipe de Green Bay está "jogando os dados" com o conjunto (por enquanto) com os veteranos Jonathan Owens e Tarvarius Mooreesperando nos bastidores. Prenda a respiração, torcedor do Packers. Tenham fé, para os Safeties? Se apegue a fé.

Um Kicker novato chega para chutar no frio.
Chutar em Green Bay de julho a setembro é uma coisa. Quando fica frio, muito frio, no entanto, é um desafio totalmente diferente. Mason Crosby dominou a arte de fazer isso ao longo de suas 16 temporadas com o Packers, através do vento, neve, temperaturas congelantes, o que você quiser. O novato da sexta rodada, Anders Carlson, jogou em Auburn e terá que (aprender a) fazer isso sozinho durante sua primeira temporada em Green Bay. Crosby sequer mora mais em Green Bay, e parece que a porta para um possível retorno, mesmo que Carlson seja um desastre nesta temporada, foi fechada.

Clark finalmente tem ajuda! *-*
Nos últimos dois anos, Clark, o melhor Tackle Defensivo do Packers, não recebeu ajuda suficiente ao lado dele na Linha Defensiva, parando a corrida ou apressando o passador. Saem: Dean Lowry, Jarran Reed e Tyler Lancaster. Entram: a juventude de TJ Slaton e Devonte Wyatt, a escolha da primeira rodada de 2022 - que jogou apenas 21,6% dos snaps defensivos na última temporada. Talvez uma troca de DTs seja o que o Packers precisa para finalmente gerar pressão do interior e, finalmente, parar as corridas dos adversários. O time de Green Bay ficou em ÚLTIMO lugar na NFL em EPA por snap de jogo corrido dos adversários desde que Brian Gutekunst assumiu oficialmente como Gerente Geral em 2018.

O Packers pode se provar ser um time de playoff!
Não há razão para que não possam ser. Claro, eles têm uma grande pergunta na posição de Quarterback. Mas o Packers não joga contra nenhum time que chegou aos playoffs na temporada passada até a semana 8 (!), LaFleur têm um elenco talentoso em torno de Jordan Love em todas as três fases e jogam em uma divisão fraca. Podemos lutarar por um Super Bowl? Provavelmente não. Mas é razoável pensar que eles estarão entre os sete melhores times da NFC, ainda mais ao consolidar a expectativa que se apresentou na montagem deste jovem elenco durante o Training Camp. Fiquemos de olho.


➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®