Uma análise de desempenho: Jordan Love no treino conjunto entre Packers e Bengals.

  • Home
  • Análise Tática
  • Uma análise de desempenho: Jordan Love no treino conjunto entre Packers e Bengals.

Em um treino conjunto de 2 horas com o Cincinnati Bengals, o ataque titular do Green Bay Packers teve a bola em uma variedade de exercícios situacionais, fornecendo ao novo zagueiro Jordan Love um total de 42 snaps no trabalho coletivo 11x11.

Como acontece na maioria dos treinos, foi uma mistura de resultados. Love trabalhou as progressões de leitura no campo sem pânico na maior parte do dia, mas conectando-se em apenas algumas jogadas com seus recebedores contra uma defesa agressiva do Bengals.

Aqui estão os relatos detalhados destes exercícios situacionais:

  • Números
  • O que aconteceu de "bom"
  • O que aconteceu de "ruim"

Situação 1:
1&10.

Números:
Duas posses, 10 jogadas (cinco passes, cinco corridas). Estatísticas de passes de Love: 3 em 5 para 57 jardas.

O bom:
Como era um exercício de 1&10, Love usou muito play-action e usou isso para completar passes de 22 e 17 jardas. Sua melhor jogada foi um Audible (modificação de jogada na Linha de Scrimmage) em que viu o Receiver Samori Toure em cobertura mano a mano no slot. Ele lançou e Toure correu para o que teria sido um ganho de 18 jardas. Seu outro passe completo foi digno de nota, controu o RB Henry Pearson, que com apenas uma mão recebeu e ainda avançou 22 jardas.

O ruim:
Love também lançou uma bola profunda para o Receiver Romeo Doubs que o Cornerback Cam Taylor-Britt desviou. Love teve problemas com os principais recebedores em bolas profundas durante o Training Camp e voltou a ter no treino conjunto contra o Bengals.


Situação 2:
Zona Vermelha (Red Zone, as últimas 20 jardas do campo).

Números:
Duas posses, 10 jogadas (oito passes, duas corridas). Estatísticas de passes de Love: 5 de 8 para 39 jardas e dois Touchdowns com uma interceptação.

O bom:
As posses não foram tratadas como jogadas atreladas umas as outras, mas sim como "jogadas independentes". A bola começava aos 20 e se movia 2 a 3 jardas mais perto da End Zone após cada jogada. Love acertou o WR novato Jayden Reed cruzando o meio contra o veterano Mike Hilton para um ganho de 15 jardas para iniciar o exercício. Na segunda posse, ele acertou Christian Watson em um cruzamento na parte de trás da End Zone e uma jogada depois dessa acertou Reed na linha do gol: TD.

O ruim:
O Tackle do lado esquerdo, David Bakhtiari, juntamente com o Center Josh Myers cederam duas das pressões que forçaram Love a jogar a bola de forma forçada nas costas dos WRs para ganhos curtos que renderam apenas 4 jardas ao todo nas jogadas seguintes. Depois de perder uma rota Fade para Romeo Doubs, Love tomou uma decisão ruim: ele troca uma chamada de corrida e lança uma Screen para a esquerda para uma interceptação retornada para um Touchdown.


Situação 3:
Terceira descida.

Números:
Uma posse de bola, sete jogadas (cinco passes, duas penalidades pré-snap). Estatísticas de passes de Love: 3 de 6 para 62 jardas e um Touchdown.

O bom:
Na terceira para 7 de sua própria linha de 49 jardas, Love reconheceu um confronto individual e lançou certeiro para Doubs, que venceu o CB DJ Turner, pegou e partiu para o Touchdown.

Depois ainda lançou no meio para o Tight End Luke Musgrave com um bom ganho, mas aí desencadeou uma briga quando o Guard Elgton Jenkins derrubou o Linebacker Germaine Pratt.

O ruim:
Love errou duas vezes em passes que deveria ter completado. Ele tinha Toure aberto no meio e jogou a seus pés. Ele tinha Musgrave aberto correndo em uma rota Seam e errou o que deveria ter sido um ganho considerável. Finalmente, um passe pelo meio para Reed foi desviado pelo Linebacker Akeem Davis-Gaither.


Situação 4:
Movendo a bola a partir da própria Red Zone.

Números:
Uma posse, oito jogadas (três passes, três corridas, dois sacks). Estatísticas de passes de Love: 3 de 3 para 14 jardas.

O bom:
Em um exercício em que a bola é colocada com base no ganho ou perda, o destaque de Love provavelmente foi um passe curto de primeira descida para Doubs.

O ruim:
Love foi sacado duas vezes, incluindo na terceira para 13, quando o Tackle Yosh Nijman e o Guard Sean Rhyan deixaram Trey Hendrickson sair livre. Ele também foi pressionado na jogada anterior e teve que passar a bola para o Running Back AJ Dillon que ainda perdeu mais de 1 jarda.


Situação 5:
2 minutos.

Números:
Uma posse, oito jogadas (oito passes). Estatísticas de passes de Love: 4 em 8 para 40 jardas.

O bom:
Começando de seu próprio campo, na linha de 20 jardas, com cerca de 1 minuto restante do relógcio de jogo, Love leu o que a defesa do Bengals lhe deu. Assim conectando-se com o Running Back Aaron Jones para 3 jardas e Doubs por 13 em uma slant. Na terceira para 4 na linha de 46 do ainda do campo de defesa, ele lançou certeiro para Toure no meio para um ganho de mais 14 jardas e, em seguida, levou o ataque rapidamente para a linha de Scrimmage jogou bola no chão para parar o relógio.

O ruim:
Na primeira para 10, Love lançou profundamente para Doubs aberto e a bola escapou das mãos do recebedor. A bola poderia ter sido lançada muito melhor, mas Doubs provavelmente também deveria ser cobrado com um Drop que resultou no passe incompleto. Esse passe, se completo, teria configurado o "TD da vitória" da situação de "2 minutos". Com a bola ainda na posição de 40 da defesa, Love falhou em dois passes curtos e a tentativa de Field Foal de 60 jardas que o Packers tiveram que fazer acabou falhando. Então o tempo acabou e o treino também.

Por Tom Silverstein / Milwaukee Journal Sentinel

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®