Packers vs Vikings: 5 coisas para observar e a previsão para a semana 8.

  • Home
  • Notícias
  • Packers vs Vikings: 5 coisas para observar e a previsão para a semana 8.

O Green Bay Packers (2-4) receberá o rival de divisão Minnesota Vikings (3-4) no Lambeau Field para a semana 8 da temporada de 2023.

O confronto de domingo coloca duas equipes indo em direções opostas neste ano: os Packers perderam três jogos consecutivos, incluindo jogos consecutivos contra times os times mais fracos da AFC West, enquanto os Vikings venceram dois jogos consecutivos, incluindo a impressionante vitória de segunda-feira à noite sobre o San Francisco 49ers.

O que acontece quando um time jovem e em dificuldades recebe um time cada vez mais confiante após uma temporada de 13 vitórias? Veremos no domingo em Green Bay.

Aqui estão cinco coisas para observar e uma previsão deste jogo:

1 | Redescobrindo como jogar no primeiro tempo

O primeiro tempo de uma partida precis deixar de ser um "pesadelo de 30 minutos" para os Packers, que marcaram somente SEIS pontos e sofrem por 63 a 6 na soma dos primeiros tempos dos últimos quatro jogos.

Incrivelmente, os Packers sempre se recuperam no segundo tempo e assumiram a liderança no quarto período em três dos últimos quatro jogos. Mas e se a equipe de Matt LaFleur conseguisse entrar no jogo mais rápido e evitar grandes déficits no intervalo? Consertar o início pra lá de lento pode mudar tudo, mas a tarefa é reconhecidamente difícil, com uma equipe jovem ainda tentando encontrar uma identidade. Mais especificamente, o ataque deve descobrir uma maneira de começar mais rápido no jogo de passes.

2 | Sem Justin Jefferson, sem problemas, certo?

Os Vikings não terão o All-Pro Justin Jefferson, que está na reserva de lesionados, mas o jogo de passes não carece de habilidade.

A escolha de primeira rodada, Jordan Addison, conseguiu um touchdown em cinco de seus primeiros sete jogos da NFL e está saindo de um desempenho de 123 jardas e 2 touchdowns contra o 49ers, enquanto o tight end Pro Bowler, TJ Hockenson, está em segundo lugar entre os tight ends da NFL em alvos (57) e recepções (47).

Addison e Hockenson combinaram para 18 recepções na semana passada.

O Packers pode conter essa dupla?

Jaire Alexander e De'Vondre Campbell são questionáveis, mas tê-los poderá realmente ajudar contra os dois principais alvos de Kirk Cousins.

3 | Lute pelas trincheiras

O Vikings limitou Christian McCaffery a 45 jardas corridas em 15 tentativas e não permitiram que Kirk Cousins ​​fosse sackado na noite de segunda-feira, destacando o quão eficaz Minnesota pode ser na linha de scrimmage em ambos os lados da bola.

O Packers conseguirá se sair melhor nas trincheiras no domingo?

O ataque precisa que Aaron Jones e AJ Dillon sejam os motores, especialmente em termos de criação de corridas eficientes nas primeiras descidas e ajudem em uma configuração mais confortável do jogo de passes.

Defensivamente, o Packers é construído em torno de pressionar o quarterback adversário. Será um longo dia se os Packers não conseguirem correr com a bola ou pressionar Cousins, então vencer as batalhas na linha de scrimmage é fundamental.

4 | Hora dos turnovers!

Os Vikings tiveram pelo menos um turnover em sete jogos consecutivos no início da temporada de 2023 e 14 no total, incluindo nove fumbles perdidos, o pior time da NFL no quesito.

Esta deve ser a semana em que a defesa do Packers precisa começa a tirar a bola do adversário de forma mais consistente.

O grupo de Joe Barry tem apenas cinco turnovers em seis jogos e apenas dois (ambas interceptações de Rudy Ford) no último quatro.

As roubadas de bola mudam o jogo e podem criar campos curtos para o ataque, além de oportunidades fáceis de pontuação.

O Vikings está lutando para manter a bola em segurança, então pressionar Kirk Cousins ​​para força-lo a tomar decisões erradas será o melhor caminho.

5 | Linha ofensiva do Packers

Este grupo de posição estará diretamente no centro das atenções no domingo, depois de tantos desempenhos inconsistentes no último mês.

Houveram muitas atuações individuais excelentes, mas toda semana um ou dois jogadores têm extremas dificuldades.

Brian Flores colocará todo tipo de pressão sobre os cinco OLs titulares do Packers com uma variedade de blitzes e alinhamentos indicando pressão no domingo.

Flores está enviando linebackers e safeties em blitzes em um ritmo ridículo.

Jordan Love e Josh Myers conseguirão resolver as blitzes de forma consistente, colocando o Packers nas proteções certas e evitando pressões e sacks?

Este será um grande teste para um quarterback de primeiro ano e uma linha ofensiva em dificuldades.

Previsão:

Este não parece um bom confronto para o time em dificuldades de Matt LaFleur. O Vikings está ganhando impulso depois de vencer jogos consecutivos, têm uma grande vantagem na posição de QB, apresenta um desafio esquemático único para Jordan Love e a linha ofensiva e parecem capazes de anular qualquer vantagem que os Packers possam ter.

E é difícil confiar que os Packers farão qualquer coisa com sucesso ou consistência neste momento.

Uma análise realista me levaria a crer em: Vikings 23, Packers 17, com o time de Green Bay indo para um 2-5.

Porém, especialmente nesta semana eu acredito que o fator "jogo divisional" poderá ser impactante.

Não há outro momento para o time de Matt LaFleur ter repensado seus planos de jogo e colocado um fim nas inconsistências de chamadas.

O Packers não está perdendo porque é "jovem", está perdendo por causa da falta de capacidade de sua comissão de colocar seus jovens nas melhores oportunidades.

LaFleur precisa ter entendido isso, e o Packers precisa fazer valer o fator CASA contra um rival de divisão.

Clássico não se joga, se ganha.

Vikings 23, Packers 27.

Zach Kruse
Editor-chefe e redator do The Packers Wire
Editor sênior - NFL Wires of USA Today SMG.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®