Novo TE do Packers Luke Musgrave já foi “homem entre garotos” e está motivado para a NFL

  • Home
  • Crônica
  • Novo TE do Packers Luke Musgrave já foi “homem entre garotos” e está motivado para a NFL

QUEIJAS E QUEIJOS!

Com 1.98m de altura e 114kg de puro atleticismo, Luke Musgrave estava pronto para fazer uma tempestade ano passado.

Então, enquanto já acumulava onze recepções nos dois primeiros jogos da temporada, ele sofreu uma lesão grave no joelho o tirou de combate. Caso Musgrave tivesse ficado saudável e mantido a média de 5.5 recepções por jogo, ele poderia ter desafiado Dalton Kincaid para o título de "primeiro tight end draftado". No entando, ele caiu no colo do Green Bay Packers na segunda rodada no Draft.

Após a escolha, o Packers afirmou e reafirmou sobre o seu potencial.

Brian Wozniakl, treinador de tight ends de Oregon State, viu tudo em primeira mão durante seus quatro anos juntos.

"Sinceramente, vocês teriam visto ano passado. Ele estava pronto para decolar," Wozniak (que jogou em Wisconsin e no Atlanta Falcons) disse ao Packers Centrsl. "Com a questão da lesão, é claro que surgiram algumas interrogações. 'Ok, o que ele realmente é?'"

Com apenas 47 recepções em 34 jogos totais, o que exatamente ele é?

"Estou aqui para dizer a vocês que ele é um dos caras mais talentosos que já estive por perto," Wozniak continuou. "Foi uma grande decepção para gente como um time ofensivo e para o garoto. Ele sempre trabalhou demais. O esforço que ele colocou nos menores detalhes do seu jogo durante as férias e então vê-lo se machucar enquanto estava pronto para explodir, foi realmente uma tristeza.

Ainda assim, ele encontrou um jeito de continuar melhorando. É um atleta extraordinário. É ai que está seu espaço de evolução. A produção não está presente mas é um super atleta."

A produção provavelmente estaria lá em 2022 não fosse o MCL que precisou de uma cirurgia reparadora. Ele começou a temporada com seis recepções para 89 jardas em sua estreia contra Fresno State, depois cinco recepções para 80 jardas contra Boise State. Ambos os times terminaram a temporada 10-4, então não é como se Musgrave estivesse jogando contra ninguém.

"O safety de Boise [JL Skinner, escolha de 6º rodada para Denver] foi um dos melhores safeties durante o ano e mal conseguir fazer algo contra ele," disse Wozniak. " Foi uma boa competição, e ele estava diferente lá. Era um homem entre garotos nesses dois jogos. Foi decepcionante não ver o resto porque eu acho que ele teria sido dominante assim a temporada toda."

Wozniak viu o potencial de Musgrave em 2021, também. Enquanto ele só pegou 22 passes para 304 jardas e um touchdown, as possibilidades e oportunidades perdidas foram evidentes no filme.

"Nós falávamos o tempo todo que muitas vezes a jogada era para ele e ele estava gritando sem marcação para receber a bola mas a proteção falhou, ou o QB fez a leitura errada ou simplesmente não o viu," disse Wozniak.

"Isso aconteceu tantas vezes que era algo como, 'O que está acontecendo aqui?' Não tinha nada a ver com ele. Ele estava livre, leu perfeitamente a defesa e correu uma grande rota, mas a bola não chegou. Tentamos de tudo. Ele sabia quem ele era."

Como bloqueador, Wozniak disse que Musgrave deu um "grande passo" entre seus anos de junior e sênior.

"Ele pode ser muito, muito bom, especialmente no sistema do Green Bay, onde eles correm pela lateral muitas vezes", ele disse. "Eu acho que ele vai conseguir tirar vantagem disso muito bem".

Musgrave "quer bloquear", diz Wozniak. A, é bom o time conseguir correr com a bola. B, também é bom para Musgrave. Uma marca de qualquer ataque é usar chamadas de corrida que parecem de passe. Um bloqueio sucedido pode ajuda-lo a ter uma grande jogada pelo ar.

"Ele quer fazer parte do jogo terrestre. Ele sabe o quão importante isso é para ele ficar aberto no jogo aéreo. Então, ele é um cara inteligente, cerebral e sabe o que precisa fazer para ajudar a si mesmo. Ele sabe, 'Se eu mostrar esse bloqueio mas sair para minha rota, eu sei como enganar a defesa porque eu realizei um grande bloqueio na jogada anterior. Ele é muito inteligente nesse sentido."

Com traços de recebedor, uma vontade grande de bloquear e uma excelente combinação de tamanho e velocidade, Musgrave se encaixa no perfil. Agora, ele só precisa colocar tudo junto. Essa é a aposta do Packers.

Wozniak, que mantou Teagan Quitoriano para a NFL na última como uma escolha de 5º rodada para o Texans, sabe como um jogador profissional deve ser. Por que Musgrave vai ser um acerto para o Packers?

Além disso, é o jeito Musgrave de ser. Em oito meses, ele foi de um jogador de golf iniciante para um de 6.9 de handicap.

Musgrave queria ser bom no golf e ele se tornou bom no golf. Musgrave quer ser um grande jogador de futebol.

"A maioria dos garotos hoje em dia", Wozniak completou, "Hey, o que você quer fazer? Eles dizem, 'Eu quero contribuir. Quero fazer meu trabalho muito bem.' Com Luke, é algo como 'Eu quero ser o melhor tight end que a NFL já viu.' Ele é determinado desse jeito."

Texto traduzido, originalmente escrito por Bill Huber da Packer Central. Clique aqui para ler o original.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®