Como de costume, a defesa do Packers é atropelada na derrota para os Falcons

  • Home
  • Crônica
  • Como de costume, a defesa do Packers é atropelada na derrota para os Falcons

E lá se vão as novas estratégias e a nova mentalidade da defesa do Green Bay Packers.

Green Bay perdeu por 25 a 24 para o Atlanta Falcons no domingo. A estreia defensiva sólida da semana passada contra o Chicago Bears? Foi uma mera enganação por uma unidade que quase nunca é unida entre todas as posições.

Embora a defesa tenha permitido um número ok de pontos graças ao bom desempenho na redzone, o resto dos números foram tenebrosos. Atlanta terminou o jogo com:

  • 211 jardas terrestres, a segunda maior marca em mais de quatro anos.
  • 446 jardas totais, a maior em quase dois anos.
  • 27 primeiras descidas, a maior em quase três anos.
  • 36 minutos e 15 segundos de posse de bola, a maior em um jogo em quase três anos (excluindo jogos com prorrogação)

O plano de jogo dos Falcons não era segredo. Eles pretendiam realizar uma corrida após a outra, com Tyler Allgeier avançando pelo meio e Bijan Robinson correndo pelas laterais. Enquanto os defensive tackles de Green Bay jogavam com força contra Allgeier, que teve uma média de 3,0 jardas em 16 carregadas, a defesa de Joe Barry não tinha respostas para as corridas de Robinson pelo perímetro.

A oitava escolha do draft deste ano terminou com 124 jardas em 19 corridas, uma média sólida de 6,5 jardas que continuamente manteve o jovem quarterback Desmond Ridder fora de situações de lançamento obrigatório. Quase todas as jardas de Robinson vieram ao redor dos tackles. Em algumas jogadas, os linebackers externos não conseguiram conter a corrida. Em outras, os linebackers externos se deslocaram para o interior, esperando que outro defensor preenchesse o espaço externo ou falhassem na atribuição.

De qualquer forma, Robinson estava tão avançado na maioria dessas corridas que o primeiro defensor, na melhor das hipóteses, tentava mergulhar para conseguir o tackle e tentar pará-lo.

O que aconteceu?

"Vocês viram. Eles nos despedaçaram - consistentemente", disse Matt LaFleur, uma frase de oito palavras que resumiu perfeitamente o que havia acontecido nas 3 horas e 13 minutos anteriores.

O Falcons realizou uma série de corridas na zona externa, que também faz parte do jogo terrestre de Green Bay e, portanto, certamente não eram desconhecidas para uma defesa que as viu durante o treinamento. Também houve constantes corridas de read-options e pitches. Tudo isso manteve o Packers recuado e permitiu que Robinson explodisse através das avenidas abertas no campo e, assim, evitando tentativas de tackle. Robinson ganhou 85 jardas após o contato e forçou oito tackles perdidos.

"Você tem que derrubá-lo", disse Rasul Douglas. "Acho que perdemos muitos tackles hoje. Deixamos oportunidades para ele continuar correndo." Quase inacreditavelmente, a defesa de Joe Barry esteve em campo por 78 jogadas e registrou apenas UM tackle para perda.

O Packers tem uma defesa experiente liderada por um coordenador veterano. Ceder quatro pontuações consecutivas com o jogo nos momentos decisivos é inaceitável. A inexperiência é apenas na posição de defensive tackle. Os novatos Colby Wooden e Karl Brooks, que são os únicos reservas, jogaram um total de 59 snaps. Como a defesa não conseguiu sair do campo e a ofensiva não conseguiu se manter no campo, o único jogador veterano da linha, Kenny Clark, teve que jogar 61 snaps.

Douglas não queria ouvir sobre a juventude geral da equipe.

"De jeito nenhum", disse Douglas. "Não importa se você tem 18 anos. Este é o padrão. Você tem que jogar de acordo com ele. Temos que encontrar uma maneira de vencer jogos assim. Esses jogos mostram quem você é. É um daqueles jogos e como defesa esperávamos que estivesse sobre nós, temos que encontrar uma maneira de sair do campo. Eles fizeram algumas conversões de quarta descida e uma delas foi para um touchdown. Isso simplesmente não pode acontecer. Temos que encontrar uma maneira de sair do campo."

Isso começa com parar a corrida. Green Bay permitiu mais de 150 jardas terrestres em oito jogos na temporada passada, a terceira maior marca na NFL. Durante as quatro primeiras temporadas do mandato de LaFleur, o Packers foi o 31º em jardas permitidas por tentativa de corrida.

Melhorias - melhorias significativas - eram necessárias para esta temporada.

Após dois jogos, Green Bay está em 30º lugar contra a corrida (166,5 jardas por jogo) e em 22º lugar em jardas permitidas por tentativa de corrida (4,50). Barry deve encontrar respostas, uma proposta duvidosa considerando que Green Bay teve um desempenho ruim contra a corrida em 2021 e 2022 sob o comando de Barry e também em 2019 e 2020 sob o comando de Mike Pettine. No entanto, não foi o coordenador que estava errando tackles e deixando escapar interceptações.

"Em que semana estamos? Esta é a semana 2", disse Rashan Gary. "Temos muito futebol pela frente. No final do dia, temos que ser críticos conosco mesmos - nas três fases - e voltar na próxima semana em casa e brilhar. Isso é tudo. Temos que colocar o que sabemos em prática e jogar bem. É isso."

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®